NL5 - AQo pf 3betado.

• saojoseclub
      saojoseclub
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 240
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (UTG): $5.57 (111.4 bb)
      MP: $7 (140 bb)
      CO: $25.70 (514 bb)
      BTN: $15.35 (307 bb)
      SB: $5 (100 bb)
      BB: $9.75 (195 bb)

Preflop: Hero is UTG with A Q
      Hero raises to $0.20, 3 folds, SB raises to $0.62, BB calls $0.57, Hero calls $0.42

--

Sei que eu devia saber a resposta pra essa mão sem hesitar, mas eu resolvi postar aqui só por desencargo de consciência. O que acham do meu call 3bet pf? Eu, obv, foldaria caso estivesse na situação do BB com esse AQo, mas depois do call dele, meu call na 3bet é válido?
  • 2 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu não gosto do call mesmo com o BB, prefiro esse call com PP pra jogar por set value ou com SC's pra jogar por two pair's ou um bom draw.

O motivo deu não gostar é que o SB ta 3betando o UTG, ele normalmente tem um range muito polarizado em QQ+, AK nesse spot...ou seja, mesmo batendo A ou Q no flop não da pra ficar confortável.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de BCross
      Eu não gosto do call mesmo com o BB, prefiro esse call com PP pra jogar por set value ou com SC's pra jogar por two pair's ou um bom draw.

O motivo deu não gostar é que o SB ta 3betando o UTG, ele normalmente tem um range muito polarizado em QQ+, AK nesse spot...ou seja, mesmo batendo A ou Q no flop não da pra ficar confortável.
      Concordo.
      E para além disso o BB vai ter aí uma boa dose de slow plays.