Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - Nut FD + overs IP

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($25.10)
      BB ($36.55)
      CO ($25.13)
      Hero ($37.36)

Vilão: desconhecido

Dealt to Hero A:spade: J:spade:

fold, Hero raises to $0.75, SB calls $0.65, fold

FLOP ($1.75) 5:heart: 9:spade: T:spade:

SB checks, Hero bets $1, SB raises to $3.25, Hero ?

Como reagir nesta situação contra desconhecido sem qualquer dinâmica ? Preferem acelerar na mesma ? Apesar de estarmos IP o call não me agrada muito pois o nosso SD value é pouco e a nossa mão não aguenta um barrel num turn não favorável.
  • 2 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Quanto mais penso nestes spots mais acho o call a melhor opção. Reparem, o vilão (vamos supôr que é um reg) tem no range sets, draws e maos mais fracas tipo 2 overs + backdoor flush. Acho que contra todas elas é melhor o call, até porque ele vai continuar em bluffar em cartas altas, o que nos dá ou top pair ou GS/OESD.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Quanto mais penso nestes spots mais acho o call a melhor opção. Reparem, o vilão (vamos supôr que é um reg) tem no range sets, draws e maos mais fracas tipo 2 overs + backdoor flush. Acho que contra todas elas é melhor o call, até porque ele vai continuar em bluffar em cartas altas, o que nos dá ou top pair ou GS/OESD.
      Concordo. IP aí tem que dar call.