Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KK no MP1

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      $0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      MP2:
      $2.16
      MP3:
      $4.44
      CO:
      $0.74
      BU:
      $1.04
      SB:
      $0.94
      BB:
      $1.02
      MP1 (Hero):
      $2.54

Preflop: Hero is MP1 with K, K.
      Hero raises to $0.08, 5 folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.17) A, A, J (2 players)
      BB bets $0.04, Hero calls $0.04.

Turn: ($0.25) T (2 players)
      BB bets $0.06, Hero calls $0.06.

River: ($0.37) 3 (2 players)
      BB bets $0.10, Hero calls $0.10.

Final Pot: $0.57.

AA no flop e draws me deixaram com muito receio.
  • 3 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Eu faria raise nessa mini Donk bet do vilão, não deixaria ele ver o turn barato,e tem alguns draws que da pra vc cobrar.
    • myndz
      myndz
      Bronze
      Inscrição: 04-01-2011 Posts: 321
      eu daria reraise no flop é pouco provável que ele tenha um ás ai.. ele pode ter acertado um J ou entao pode ter um flushdraw e ainda por cima ele tem o stack incompleto o que mostra que ele deve ser um jogador fraco logo vai ter uma range bastante grande. logo mais um motivo para ter dado reraise nessa bet no flop.

mas essa é apenas a minha opinião, provavelmente estou a pensar errado pois eu ainda sou novato :f_grin:
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Raise no flop, ou entao pelo menos no turn se preferes controlar o pot flop e ver como ele continua a jogar no turn, como ele continuou com essas bets fracas tinha que dar raise/fold, vai cobrar de draws e Jx e talvez até Tx.