Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 iso raise

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota: 1º mão da mesa , 2 dúvidas: que valor atirar turn? em river sem :diamond: optamos por que opção?

BTN: $5.30 (265 bb)
      SB: $1.98 (99 bb)
      Hero (BB): $5 (250 bb)
      UTG: $5.78 (289 bb)
      MP: $5.60 (280 bb)
      CO: $6.02 (301 bb)

Preflop: Hero is BB with J K
      2 folds, CO calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.12, CO calls $0.10

Flop: ($0.25) K 5 J (2 players)
      Hero bets $0.20, CO calls $0.20

Turn: ($0.65) 2 (2 players)
      Hero bets $0.48, CO calls $0.48

River: ($1.61) 4 (2 players)
      Hero checks, CO bets $5.22 and is all-in, Hero folds

Results:
      $1.61 pot ($0.10 rake)
      Final Board: K 5 J 2 4
      Hero mucked J K and lost (-$0.80 net)
      CO mucked and won $1.51 ($0.71 net)
  • 9 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Num river sem diamond, eu vou de b/f (1,10) pra cobrar de Kx.
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Turn eu beto meio pote porque nossa mão ja pode estar batida.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho NH. So costumo é isolar um pocuo mais alto quando estamos deep.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de eSKavuS
      Nota: 1º mão da mesa , 2 dúvidas: que valor atirar turn? em river sem :diamond: optamos por que opção?
      No turn acho que devemos betar por valor ainda. O valor que betou está de bom tamanho. Tem Kx, Jx, A :diamond: e str8 draws ainda pra extrair.

River caso não bata :diamond: prefiro ir de c/c. Extraimos apenas de Kx, já que o resto desiste por não aguentar 3 streets de bet.

C/c dá a chance do vilão blefar alguns missed draws e betar Kx for value algumas vezes.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não gosto de c/c em river não :diamond: , acho que só damos oportunidade de Kx dar cbh. O vilão já mostrou, mesmo sendo a primeira mao contra ele, que é donkey.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de double2
      Não gosto de c/c em river não :diamond: , acho que só damos oportunidade de Kx dar cbh. O vilão já mostrou, mesmo sendo a primeira mao contra ele, que é donkey.
      Não sei como tá o field, mas acho que 3 streets de bet com KT ou pior em board que completou flush é meio tenso não?! Acho que não aguenta, mas se o vilão for muito calling station ainda vale um bet river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de Korea12
      Original de double2
      Não sei como tá o field, mas acho que 3 streets de bet com KT ou pior em board que completou flush é meio tenso não?! Acho que não aguenta, mas se o vilão for muito calling station ainda vale um bet river.
      Temos 2 pares!
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de double2
      Original de Korea12
      Original de double2
      Temos 2 pares!
      Acabei me confundindo, extraimos de AK e KQ ainda. :rage:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      AK e KQ muito difícil o vilão ter, devido como correu o PF.

Betar só meio pote turn para tentar controlar o pote não funciona. Estamos oop e ainda no turn, tem que betar para extrair.

River sem :diamond: bet/fold se possível. 2/3 é bom.