Weekly Vote: O que você acha de nosso Programa TAF?

• Inquérito
    • Weekly Vote: O que você acha de nosso Programa TAF?

• 14
        Tenho interesse no TAF mas não sei quem recrutar
        42%
      • 8
        Uso continuamente e com sucesso o TAF
        24%
      • 6
        Já fiz uso com sucesso do TAF
        18%
      • 5
        Estou mais interessado em outras ofertas da PokerStrategy
        15%
      • 0
        Tell a Friend? Não conheço o programa.
        0%
      Total: 33 votos
  • 20 respostas
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      Já tenho 1000 pessoas angariadas por mim, dessas pessoas apenas 1 conseguiu 5K SP, ja falei aqui uma vez sobre uma reformulação nesses 75 dolares que paga se o cara chegar nos 5K, poderiam redistribuir esses 75, pois é muito dificil chegar a esse numero, so uma ideia, no mais estou muito
      satisfeito com o programa e com o site, estao de parabens.

Igor Ramos
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de igorRamos
      Já tenho 1000 pessoas angariadas por mim, dessas pessoas apenas 1 conseguiu 5K SP, ja falei aqui uma vez sobre uma reformulação nesses 75 dolares que paga se o cara chegar nos 5K, poderiam redistribuir esses 75, pois é muito dificil chegar a esse numero, so uma ideia, no mais estou muito
      satisfeito com o programa e com o site, estao de parabens.

Igor Ramos
      Tambem tenho 1000 e apenas 3 fizeram 5000 points. Concordo com Igor.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Eu não tenho estes angrariados todos, mas concordo com o que foi colocado.

Nem penso em 100, pra mim é até 25. Dos 13 angrariados meus (sei que é pouco) que receberam o capital inicial, a média de bônus pelos pontos do TaF é de 15 dólares. Desanimei :( Sem contar aquela promoção em que o 1º já dava 50 dólares e os outros (10) 25, esta sim era boa! Por isso votei que estou mais interessado em outras promoções.

É a mesma questão dos StrategyPoints vitalícios (que é ainda pior), o intevalo de benefício é muito grande. Este é o problema básico da PStrategy, no começo as recompensas valem muito a pena, depois já não vai fazendo muita diferença (os Freerolls da Titan são outro exemplo, tanto faz ser prata ou diamante).
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Exatamente nightwolf, no começo vale muito a pena, 15 SP você ja ganha 10, 100SP você ja ganha mais 15, mas ai para ganhar mais algo, o cidadão precisa de mais 4900 SP, realmente muito dificil, você pegar de 2 mil cadastros apenas 4 conseguirem os 5K, é muito foda !
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      mas se a PS quisesse oferecer dinheiro oferecia mas objectivo é a PS também ganhar alguma coisa com os angariados.. e se ele chega aos 2000 tb há-de chegar aos 5000..

acho que o programa já tá muito bom.. claro que dinheiro aceita-se sempre.. ;)

PS: eu tenho 5 :rolleyes:
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de zekaroz
      mas se a PS quisesse oferecer dinheiro oferecia mas objectivo é a PS também ganhar alguma coisa com os angariados.. e se ele chega aos 2000 tb há-de chegar aos 5000..

acho que o programa já tá muito bom.. claro que dinheiro aceita-se sempre.. ;)

PS: eu tenho 5 :rolleyes:
      O programa não é ruim não. Só que podia melhorar!

O TAF é uma das maiores riquezas da PokerStrategy então pq não investir pesado nisso?
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Não é bem assim, " quem chega aos 2000 tb chega aos 5000 ", tenho muita gente com essa pontuação e nao passa disso, tenho um cidadao com 4600, mas parado a muito tempo.. e em momento nenhum disse que não era bom o sistema TAF, so estamos dando ideias para melhorar !
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de igorRamos
      Não é bem assim, " quem chega aos 2000 tb chega aos 5000 ", tenho muita gente com essa pontuação e nao passa disso, tenho um cidadao com 4600, mas parado a muito tempo.. e em momento nenhum disse que não era bom o sistema TAF, so estamos dando ideias para melhorar !
      Mais uma vez concordo com Igor!!!
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Por acaso nunca me atraiu .. prefiro jogar poker para fazer dinheiro do que bonus ou tell-a-friend !

Tive o meu primeiro angariado a receber dinheiro na semana passada :P
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Eu angariava amigos nem era mt pelos dolares, mas sim pq mts tem curiosidade e tal..
      E cada vez mais, qdo digo o meu resultado..Mas este negócio de enviar documentos(q na época q eu entrei não teve, se não mt provavelmente não estaria aqui)tem sido um problema..
      Tb só tive um angariado q recebeu dinheiro(q eu nem conhecia, estavamos jogando em uma mesa,acho q NL5 ou 10, me adcionou no msn e passei o link), de uns 7 q angariei..E todos mais ou menos pararam qdo tiveram q enviar os documentos..
      Sei q a maioria q passei o link aqui é pq realmente queriam entrar na carreira do poker(estudantes q gostam do jogo e qualquer dinheiro q fizessem iam achar de bom tamanho)..Mas tanto a desconfiança qto a preguiça fizeram com q nenhum ganhasse os $50 iniciais..

edit:Fiquei na dúvida, se eu passar o link sem o meu número do TAF ainda assim tem q enviar algo?
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      As pessoas reclamam do forum mas nao aparecem aqui nem para votar.
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Alguem do staff se pronuncia? por onde anda o Bakano ?(
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      por aqui e por ali ;)

infelizmente nada posso dizer acerca do assunto. só que as vossas críticas e sugestões serão passadas. caso não tenham reparado, esta enquete foi feita em todas as línguas e tem com certeza o propósito de ouvir o vosso feedback.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de Bakano
      por aqui e por ali ;)

infelizmente nada posso dizer acerca do assunto. só que as vossas críticas e sugestões serão passadas. caso não tenham reparado, esta enquete foi feita em todas as línguas e tem com certeza o propósito de ouvir o vosso feedback.
      As críticas e sugestões são passadas mesmo, ou só o resultado da enquete?
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de NightWolfBRA
      Original de Bakano
      por aqui e por ali ;)

As críticas e sugestões são passadas mesmo, ou só o resultado da enquete?
      Creio eu que eles passam as criticas para os chefões...
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de leogotinha

Eu pergunto pra ir ganhando informação... o Bakano esconde o poder que tem! ;)
    • fewerton
      fewerton
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2008 Posts: 501
      olokoo.. 1000 angariados? 8o

como fazem pra conseguir tudo isso?
      propaganda em foruns/orkut todo dia? qntas horas/dia +/-?
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de NightWolfBRA
      Original de leogotinha

Eu pergunto pra ir ganhando informação... o Bakano esconde o poder que tem! ;)
      Ja ouvi historias nos foruns de outras linguas que o Bakano é um tipo de "Todo Poderoso" aqui do site!!!!
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Original de fewerton
      olokoo.. 1000 angariados? 8o

como fazem pra conseguir tudo isso?
      propaganda em foruns/orkut todo dia? qntas horas/dia +/-?
      Eu entrego panfletos no sinal !!!
    • 1
    • 2