Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 QJs vs donkey em drawy board

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      daee!, Jogo sem stats, mas minhas reads do vilão é de que ele era donkey(limper e jogava com stack<100bbs), dava mtos calls preflop, n vi ele fazer nada de agressivo. Jogava a maioria dos potes sem ser o agressor

Tenho duvidas tanto pre quanto pos flop, eu dei call pq o kra era donkey achei que poderia extrair bastante se acertasse algo, ou que ele me daria bastante oportunidade de roubar o pot. Só não sei se faz mto sentido com QJs, pq o range que eu botava ele era tight, tanto pela posição tanto por n ter visto ele abrir mtos pots, apesar de ter jogado varios. Com 67s,78s,56s,T9s acho q o call pre seria susse contra esse range, mas QJs n é uma mao meio sem esperança contra esse range? tp como um AT ou KQ?

Acertei top pair mas no fim não gosto de nenhuma opção nesse board, com o call mtos turns iriam ser ruins, se der raise acho q só seria pago por mão melhor e visto que o range que eu espero dele pre, se apaixonar por uma Q com J kicker n parece bom... mas eu tenho top pair pra foldar -.-

Eu normalmente jogo MTT, to tentando aprender cash melhor, entao por favor se qqr coisa q eu disse n faz sentido, comentem sem dó

PartyGaming - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 3

Hero (BTN): $11.20
      SB: $3.61
      BB: $15.31
      UTG: $8.45
      CO: $10.00

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10, CO posts DB $0.10

Pre Flop: ($0.25) Hero has J:heart: Q:heart:

UTG raises to $0.40, CO calls $0.30, Hero calls $0.40, fold, fold

Flop: ($1.35, 3 players) Q:club: 8:heart: T:club:
      UTG bets $1.29, fold, Hero ???
  • 5 respostas
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.163
      Original de Bromelio
      daee!, Jogo sem stats
      por que ?(

eu gosto do call pre :f_biggrin: mão com bom potencial em posição, mas o que queremos mesmo é acertar um bom draw
      com as suas reads ele também provavelmente não está abrindo lixo, então TP tem que ser jogado com cuidado

sendo assim, eu acho que o flop já é fold. o que você está batendo aí? a única esperança é que ele tenha um AK :f_biggrin:
      se flopasse um FD/SD provavelmente ainda pago uma vez (flop), mesmo contra potsize... se ele é ruim provavelmente não vai conseguir largar um overpair quando acertarmos draw no turn, mesmo sabendo que está atrás :f_biggrin:
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Original de Tomaloc
      Original de Bromelio
      daee!, Jogo sem stats
      por que ?(
      :f_biggrin:
      Por exercicio mesmo, to começando a jgoar nl 10 agora e nem tenho mtas maos entao n acho q ajudaria, como eu jogo mtt mta coisa q eh automatica pra mim n é em cash game, jogar sem stats me faz ponderar mais sobre a jogada e prestar mais atenção na mesa
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu dou call flop para float no minimo, mas a minha jogada seria call flop turn. Devem dizer k se dei cal flop tenho de dar call turn se não sair cartas que completem o draw, mas eu julgo k não obrigatóriamente pois vilão a betar 3 streets de utg é uma mão forte, já 2 streets é uma mão media para cobrar de draw.
      Ainda temos gutshot com 2 outs e back door flush, temos de dar call na maior parte das vezes, até pk não é um draw visivel o backdoor.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Se eu sei que ele é muito donk eu dou call com essa mão no PF e no flop.

Se eu vejo ele dar muito limp/call e depois abre do UTG eu foldo logo pf.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold pré-flop.
      Para jogar sem stats e praticamente sem info é melhor não inventar porque vais estar a jogar no guessing game, para mais com uma mão propensa a complicações.
      O facto de teres dúvida no flop em si já mostra que o fold devia ser melhor, ao dar call pré-flop tens que ter um plano para qualquer bordo, em geral se não tens um plano para o flop (pelo menos) mais vale foldares pré-flop.