NL2 3bet pot + DINÂMICA

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Nota:Tinha acabado de lhe dar uma 3bet por bluff na mão anterior, ao qual ele foldou. Ele é reg 23/20, PFR 19(36) f3BET 59(9) Tenho poucas mãos para o PÓS FLOP.

CO: $3.59 (179.5 bb)
      BTN: $2.27 (113.5 bb)
      Hero (SB): $6.37 (318.5 bb)
      BB: $2.04 (102 bb)
      UTG: $2 (100 bb)
      MP: $3 (150 bb)

Preflop: Hero is SB with A:spade: A:diamond:
      2 folds, CO raises to $0.06, BTN folds, Hero raises to $0.24, BB folds, CO calls $0.18

Flop: ($0.50) 8:club: Q:club: 8:heart: (2 players)
      Hero bets $0.28, CO calls $0.28

Turn: ($1.06) 6:club: (2 players)
      Hero bets $0.60, CO raises to $1.46, Hero raises to $5.85 and is all-in, CO calls $1.61 and is all-in

River: ($7.20) 7:diamond: (2 players, 2 are all-in)
  • 8 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não vejo combinação pior a jogar assim esse turn mesmo em 3bet pot ;(
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu axo k ainda dou call para sacar info perdes para QQ AK de coves, AQ de couves não tem, e não me acredito de que desse call pf com AT AJ de couves .
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Cbet mais alta flop e turn. Sem mais info do vilao tenho tendencia a foldar o turn junto com um palavrão.

Apesar da dinamica que dizes existir foi apenas um Fold para 3bet dele. Nada mais. Isso nao significa que ele se va enterrar com um bluff ai. Até acho que é mais um motivo para ele dar call de QQ IP já que pode achar que das mt 3bet light.

EDIT: 3bet mais alta... voces tao deep! Nao tinha reparado.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de mmoreira7
      Cbet mais alta flop e turn. Sem mais info do vilao tenho tendencia a foldar o turn junto com um palavrão.

Apesar da dinamica que dizes existir foi apenas um Fold para 3bet dele. Nada mais. Isso nao significa que ele se va enterrar com um bluff ai. Até acho que é mais um motivo para ele dar call de QQ IP já que pode achar que das mt 3bet light.

Acho que os valores flop e turn estão OK

3bet mais alta só por estar deep?

eu acho que geralmente QQ ainda faz slowplay no turn mas de resto concordo contigo.

.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mmoreira7

Concordo totalmente.
      Tem que se 3betar mais alto estando deep, da mesma forma também se cbeta um pouco mais alto.
      Fold no turn para o raise. Só ganhas de um float que decidiu dar raise na cbet turn. Quantas vezes acontece isso? Eu não me lembro da última vez que me fizeram isso...
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Achas que então que perdemos para mais combos no turn do que aqueles que ganhamos? O que achas que o vilão tem lu? AK clubs?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      QQ, 88, 8x, AJ paus, AK paus, JT paus, T9 paus, KK pode aparecer volta e meio. Pode porventura ter AQ com o A de paus, mas deep e contra um reg duvido bastante mesmo sendo NL2.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      concordo com o range menos o 8x. pk axas k ele tem 8x em 3bet pote? 88 tb fico naquela mas ok.