Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 3bet vs mr

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      [converted_hand][hand_history]IPoker, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $5.42 (271 bb)
      SB: $4.94 (247 bb)
      BB: $1.62 (81 bb)
      UTG: $2.45 (122.5 bb)
      MP: $0.74 (37 bb)
      Hero (CO): $5.05 (252.5 bb)

Preflop: Hero is CO with K:heart: Q:club:
      UTG raises to $0.04, MP calls $0.04, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.20, 3 folds, MP raises to $0.74 and is all-in, Hero folds, BTN calls $0.54
  • 12 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Não acho ok essa 3bet por alguns motivos:
      1 - mini raise do UTG sempre é de se desconfiar...não sei como ele vinha jogando, mas, via de regra, UTG quando entra no pote geralmente tem uma mão forte.
      2 - a mão do hero não joga bem em um pote multiway.
      3 - tem um short envolvido que pode dar 4bet/shove....e isso complica na hora de dar um call ao shove do short com outros vilões ainda envolvidos.
      4 - dando o raise não me parece adequado foldar para o shove do short ainda mais quando todos os jogadores anteriores deram fold....deveria dar shove por cima para isolar...

Nessa mão, eu tenderia a dar só call pelas odds para tentar acertar um monstrou ou daria fold PF, dependeria muito da imagem dos demais vilões que ainda estão por falar.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de Brubaker1982
      Não acho ok essa 3bet por alguns motivos:
      1 - mini raise do UTG sempre é de se desconfiar...não sei como ele vinha jogando, mas, via de regra, UTG quando entra no pote geralmente tem uma mão forte.
      2 - a mão do hero não joga bem em um pote multiway.
      3 - tem um short envolvido que pode dar 4bet/shove....e isso complica na hora de dar um call ao shove do short com outros vilões ainda envolvidos.
      4 - dando o raise não me parece adequado foldar para o shove do short ainda mais quando todos os jogadores anteriores deram fold....deveria dar shove por cima para isolar...

Nessa mão, eu tenderia a dar só call pelas odds para tentar acertar um monstrou ou daria fold PF, dependeria muito da imagem dos demais vilões que ainda estão por falar.
      Só para clarificar que tinha observado o UTG dar mini raise de todas as posições como standard open. Ele estava a abrir muito, quase 100% de steal.

.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      NH. Dar call a esse mr de donkey é perder valor com KQ.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Também achei nice hand.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de mkapt
      NH. Dar call a esse mr de donkey é perder valor com KQ.
      :fdrink
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Standard.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de Lunitis
      Standard.
      Só davas call com 1010+ /AQ+ ?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Se KQ chega para dar raise com essas mãos obviamente que também chega.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de Lunitis
      Se KQ chega para dar raise com essas mãos obviamente que também chega.
      Estou a falar no shove do short!!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Sorry, não tinha visto bem a mão à 1a. Com o cold call do BU daria 4bet apenas com AA e KK para não me isolar com o BU, com JJ/QQ e AK call, o resto fold.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de Lunitis
      Sorry, não tinha visto bem a mão à 1a. Com o cold call do BU daria 4bet apenas com AA e KK para não me isolar com o BU, com JJ/QQ e AK call, o resto fold.
      Não percebi a parte da 4bet com AA e KK, ias AI directo? E com os outros dás call/fold para o shove do BU?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      All in não, meto uns $2 para deixar o BU vir com mãos médias.
      Call/fold com as outras, estão muito deep.