Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 MSS FR - AQo

• ikaro25
      ikaro25
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2010 Posts: 30
      Tipico caso de roubo de blinds.
      Só tinha 10 maos do vilao mas era um 56/44 (vpip/pfr)

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      Hero ($1.06)
      BB ($1.22)
      UTG ($4.44)
      UTG+1 ($2.21)
      UTG+2 ($1.08)
      MP1 ($4.18)
      CO ($7.50)
      BTN ($1)

Dealt to Hero Q:club: A:heart:

fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.06, BB raises to $0.18, Hero raises to $1.06 (AI), BB calls $0.88

FLOP ($2.12) 9:spade: 2:heart: 5:spade:

TURN ($2.12) 9:spade: 2:heart: 5:spade: 5:club:

RIVER ($2.12) 9:spade: 2:heart: 5:spade: 5:club: K:diamond:

BB shows T:spade: T:diamond:
      (Pre 57%, Flop 76.3%, Turn 86.4%)

Hero shows Q:club: A:heart:
      (Pre 43%, Flop 23.7%, Turn 13.6%)

BB wins $1.98
  • 4 respostas
    • ikaro25
      ikaro25
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2010 Posts: 30
      A minha duvida aqui nesta mao e simples: e lucrativo esta 4bet shove com AQo, tendo em conta que tenho 50bb?
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      10 mãos é uma amostra tão pequena que nem deverias estar a considerar olhar as stats do vilão...

Pré-flop raise standard, mas depois da 3bet fold... algo como TT+, AK poderias ir all-in.

:fdrink
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      oi ikaro25 tem 2 videos que não sei se vc viu do latini explicado sobre isso e mostrando como fazer a conta pra saber se a 4bet no caso all-in e lucrativo ou não
      são esses aqui:

NL10 MSS Fullring - Jogando contra 3Bets por Valor - Parte 1 de 2

NL10 MSS Fullring - Jogando contra 3Bets por Valor - Parte 2 de 2

Depois se mesmo assim vc tiver dúvida de como fazer acho que os avaliadores iram colocar aqui mostrando como fazer mas pode tirar-lás na no grupo do skype podemos fazer uma revisão em algumas mãos suas pra vc ir treinando blz

Quando a mão só podemos ir all-in no caso 4bet com AQo contra jogadores que tenhamos informação pois contra um range que definimos padrão pra essa situação de não termos info de 3% como sendo o range do vilão isso seria JJ+,AKo,AKs sua mão AQo não te equidade suficiente pra dar uma 4bet/all-in
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de danisantos22
      oi ikaro25 tem 2 videos que não sei se vc viu do latini explicado sobre isso e mostrando como fazer a conta pra saber se a 4bet no caso all-in e lucrativo ou não
      são esses aqui:

NL10 MSS Fullring - Jogando contra 3Bets por Valor - Parte 1 de 2

NL10 MSS Fullring - Jogando contra 3Bets por Valor - Parte 2 de 2

Depois se mesmo assim vc tiver dúvida de como fazer acho que os avaliadores iram colocar aqui mostrando como fazer mas pode tirar-lás na no grupo do skype podemos fazer uma revisão em algumas mãos suas pra vc ir treinando blz

Quando a mão só podemos ir all-in no caso 4bet com AQo contra jogadores que tenhamos informação pois contra um range que definimos padrão pra essa situação de não termos info de 3% como sendo o range do vilão isso seria JJ+,AKo,AKs sua mão AQo não te equidade suficiente pra dar uma 4bet/all-in
      São vídeos obrigatórios em que podes treinar bastante essa questão de equidade e break even equity.

Quanto ao push é ruim, com 10 mãos é dificil retirar o que quer que seja dessas stats, por isso o melhor será o fold e continuar a observar o vilão e com que mãos ele faz 3bet e atola pré-flop para assim estabelecer um range o mais correcto possível.