Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 99 3bet pot

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10)
      BB ($3.85)
      UTG ($10.49)
      UTG+1 ($10)
      CO ($11.51)
      BTN ($10)

Dealt to Hero 9:club: 9:heart:

fold, fold, CO raises to $0.40, fold, Hero raises to $1.20, fold, CO calls $0.80

FLOP ($2.50) 4:diamond: 7:spade: 6:diamond:

Hero bets $1.50, CO raises to $3, Hero

notas:
      800 maos
      15/10/2.1
      steal: 29%
      f3bet: 60%

fcbetflop: 63%
  • 4 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Eu não 3betaria esse 99, prefiro o call. As stats não estão em numero muito bom , pra se considerar o fold to cbetflop, e com certeza o fold to cbet em 3betpot deve ser ainda menor . É melhor considerar o fold to re-steal nesse tipo de situação( caso tenha um numero de mãos), senão da pra levar em conta o fold3bet PF.
      No flop eu foldaria.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Vilão aparenta ser um jogador bem tight...
      Até acho ok a 3bet PF, porém eu preferiria o call.

Como jogado, acho que terá que foldar flop.
      Ainda, penso que só dando o call o hero ficará em uma situação extremamente desconfortável nas streets posteriores visto que está fora de posição e poderão surgir muitas cartas que tornam a mão do hero cada vez pior...assim, considero o call a pior das hipóteses possíveis...
      Entre o raise(shove) e o fold. prefiro o fold...acho que o 99 muito marginal para comprometer todo o stack aí e o vilão já demonstrou que está disposto a investir bastante grana no pote.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu gosto do 3bet PF. O vilão tem um % de steal alto e um fold pra 3bet alto.
      Podemos levar a mão agora e no pós flop. Já que dando call as vezes que erraremos nosso set e bater uma overcard no board será muito maior do que as vezes que errarmos e mesmo se não bater overcards estaremos jogando OOP e sem ação.

No flop faço 1,80 e depois tem que foldar mesmo, seu 99 não vai aguentar 2 streets de bet e estamos batidos por vários PP's maiores, contra flushdraw ou overcards sem posição estaremos numa situação ruim até o river. Estamos numa situação pouco a frente ou muito atrás e ainda sem posição.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Sem um plano bem feito pra jogar a mão inteira eu prefiro dar apenas call preflop.

Sem reads é complicado no flop, eu to foldando ai se vc não abusa, ou não esteve abusando de 3bets contra esse regular. Ou seja, sem histórico é fold.