Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

4bet oop vs nit

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10)
      BB ($9.28)
      UTG ($10.82)
      UTG+1 ($13.84)
      UTG+2 ($10.10)
      MP1 ($6.85)
      MP2 ($5.28)
      CO ($3.85)
      BTN ($8.12)

Dealt to Hero A:heart: K:heart:

fold, fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.30, BB raises to $0.90, Hero raises to $2.10, BB calls $1.20

FLOP ($4.20) 5:spade: T:heart: Q:heart:

[color=red]Hero

nota:
      109 maos
      7/4/2.0
      14%(7) e 20%(5) 3bet steal sb e bb respectivamente, dai o meu 4bet!
      neste flop nao tem mais escapatória possível não é... é para atolar certo? é mt mau eu shovar pois se vou de cbet e ele apenas paga , e vem blank no turn, como faço? com tanto dinheiro investido...
  • 6 respostas
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Esse flop não há escapatória possível. O que acham do C/shove?
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      As stats de re-steal estão com um numero muito pequenos pra se levar em conta penso eu. Eu acho ok 4bet pra atolar em blind war.
      eu acho que iria de C/R pra ir pro chão flop,acredito que o vilão vai betar quase tudo que ele da call na 4bet, e o c/r é melhor pra vc botar toda a grana no pot ja no flop e aproveitar a tua equidade com o combo draw, se ele der chb vc ganha uma carta de graça no turn.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de phgmor
      As stats de re-steal estão com um numero muito pequenos pra se levar em conta penso eu. Eu acho ok 4bet pra atolar em blind war.
      eu acho que iria de C/R pra ir pro chão flop,acredito que o vilão vai betar quase tudo que ele da call na 4bet, e o c/r é melhor pra vc botar toda a grana no pot ja no flop e aproveitar a tua equidade com o combo draw, se ele der chb vc ganha uma carta de graça no turn.
      concordo totalmente com essa linha....
      Ainda, acho que, caso o vilão de cbh no flop o hero deverá entrar de shove em qualquer turn que não seja ....sendo , poderá dar um raise padrão para tentar extrair mais valor.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Brubaker1982
      Original de phgmor
      concordo totalmente com essa linha....
      Ainda, acho que, caso o vilão de cbh no flop o hero deverá entrar de shove em qualquer turn que não seja ....sendo , poderá dar um raise padrão para tentar extrair mais valor.
      opçao1:
      cbet/call do vilao, vem blank, vou all in na mm no turn, mm sabendo que provavelmente estou atrás?

opçao2:
      c/shove ok!

opçao3:
      c/cbh do vilão
      turn blank????? shove ou c/c, resta é pouco para trás...
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      cbet shove flop, imo, pq tem a vantagem de gerar imediata FE.

se der check e o vilão der check behind, com um blank no turn, vc perdeu uma street e diminui sua eqüidade e a FE.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de NeoBrazuca
      cbet shove flop, imo, pq tem a vantagem de gerar imediata FE.

se der check e o vilão der check behind, com um blank no turn, vc perdeu uma street e diminui sua eqüidade e a FE.
      Qft!

cbet flop e mete a paçoca no turn caso ele de call, qual a diferença de ir all-in no flop ou turn, se já está decidido em ir all-in nesse caso que o turn só te ajuda?? Aqui não importa qual vai ser sua equity no turn, já está decidido ao AI, só resta escolher a melhor maneira de fazer isso.

Esse board acerta bem o range do vilão, se pensar no range provavel dele vai ser: AQ, KQ, AJ, QQ, JJ.

Se jogamos de cbet flop shove turn o vilão vai ter dificuldade em jogar o JJ e AJ. Agora indo pro c/r o vilão pode dar Cbh e com isso controlar o pot e pegar freecard.

Edit: Se colocarmos um range mais tight pelas stats do vilão seria, AQ, QQ, JJ. Do msm jeito compensa ir de bet/bet ai, já que ainda fazemos com que o vilão com JJ tenha uma decisão dificil. Mas observe que pra isso devemos deixar um valor consideravel pra apostar no turn pra ter fe.