NL10 JJ vs fish

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10)
      BB ($7.20)
      Hero ($11.05)
      UTG+1 ($10)
      UTG+2 ($10)
      MP1 ($4.70)
      CO ($4)
      BTN ($10.27)

Dealt to Hero J:diamond: J:heart:

Hero raises to $0.30, fold, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $0.20

FLOP ($0.65) J:spade: A:diamond: 4:club:

BB checks, Hero bets $0.46, BB calls $0.46

TURN ($1.57) J:spade: A:diamond: 4:club: 5:diamond:

BB checks, Hero bets $1.20, BB calls $1.20

RIVER ($3.97) J:spade: A:diamond: 4:club: 5:diamond: T:diamond:

BB bets $5.24 (AI), Hero

notas:
      58 maos
      71/2/0,6

passivo, aqui o que fazer???
  • 11 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.946
      Eu faço call, vc precisa de 36% de equity.
      Contra..AJs-ATs,KQs,AdQd,KdTd,QdTd,JdTd,AJo-ATo,KQo vc tem 42%.
      Se vc adicionar,A4,A5,44,55,TT..no range citado antes, vc fica com 70% de equity.
      Se ele te mostrar um KQ ou um flush..vc bota um note e acabo a vida facil pra ele.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de phgmor
      Se vc adicionar,A4,A5,44,55,TT..no range citado antes, vc fica com 70% de equity.
      Se ele te mostrar um KQ ou um flush..vc bota um note e acabo a vida facil pra ele.
      concordo 100%
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de phgmor
      Não acho que seja assim pelo fato do jogador ser passivo.

O range de AQ, KT, QT, KJo está totalmente fora do jogo do vilão fazer overbet river. Colocar 55 e TT no range do vilão também acho que é muito, já que ele não aguenta 3 streets de bet.

Acho que nessa situação é um pouco mais delicada pelo fato de saber que o vilão é passivo, tendo notas e não por stats já que são poucas mãos com o vilão.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      repare que foram só os AdQd,KdTd,QdTd,JdTd que completam flush ja pra complicar a coisa pra hero, não foram todos o combos e não tem KJ.
      Overbet de fish eu nem tento compreender, e eu acho que não da pra ter tanta certeza assim que ele é passivo, o Af com 58 mãos não da pra considerar, da pra ver que ele é fish com tendencia a dar muito call PF pela diferença entre vpip e pfr.
      ele não da call com AdQd,KdTd,QdTd,JdTd, por que ele faria call com KQo por exemplo???

Não me leve a mal :sdrink, eu só estou questinonado justamente por que quero aprender :D . eu respeito muito as opiniões contrarias.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      call.
      jogada ilógica e bet sem value do vilão, para expulsar hero do pote.
      foldar set aí parece weak, imo.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de phgmor
      repare que foram só os AdQd,KdTd,QdTd,JdTd que completam flush ja pra complicar a coisa pra hero, não foram todos o combos e não tem KJ.
      Overbet de fish eu nem tento compreender, e eu acho que não da pra ter tanta certeza assim que ele é passivo, o Af com 58 mãos não da pra considerar, da pra ver que ele é fish com tendencia a dar muito call PF pela diferença entre vpip e pfr.
      ele não da call com AdQd,KdTd,QdTd,JdTd, por que ele faria call com KQo por exemplo???

Não me leve a mal :sdrink, eu só estou questinonado justamente por que quero aprender :D . eu respeito muito as opiniões contrarias.
      Não estou levando em conta stats aqui e sim notas que vale mais que stats.
      Se OP diz que é passivo então ele pelo menos deve ter notas ou visto o vilão jogar passivamente.

Não estou falando que é pra dar fold 100% das vezes, só estou dizendo que o range que você tá atribuindo ao vilão está largo demais, dando impressão em outras jogadas que você vai ter sempre equity se colocar o range inteiro do vilão.

Você diz que coloca o range do vilão em AdQd,KdTd,QdTd,JdTd mas se perceber o Ad e Td já estão no board, como irá colocar isso no range dele?
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      vc não dava call aqui, Korea?
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      mas se perceber o Ad e Td já estão no board, como irá colocar isso no range dele? :tongue: kkkk é vero, nem tinha percebido isso, que burro.

Valew ai :sdrink

Mas ai eu fiquei mais em duvidas ainda, por que tem menos flush no range dele. Mas ok, desculpa ai Korea fazer vc perder teu tempo aqui, pra ensinar o donkão aqui.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Original de NeoBrazuca
      vc não dava call aqui, Korea?
      Dou call sim, tem poucas mãos que estão na nossa frente e o vilão pode fazer isso com 2 pares também. Só estava discutindo que a analise de range tá meio equivocada.

Original de phgmor
      mas se perceber o Ad e Td já estão no board, como irá colocar isso no range dele? :tongue: kkkk é vero, nem tinha percebido isso, que burro.

Valew ai :sdrink

Mas ai eu fiquei mais em duvidas ainda, por que tem menos flush no range dele. Mas ok, desculpa ai Korea fazer vc perder teu tempo aqui, pra ensinar o donkão aqui.
      Lembrando que você coloca Jd no range do vilão também, sendo que você tá segurando o Jd.

Sim, tem menos flush no range dele. Mas o range que colocou é muito largo, coloco ele em AA, 44, 23, AT, ,JT , AJ , A4 e KQ pra jogar river dessa forma de call/call/shove.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Valew :sdrink Neo Brazuca e Korea12.
      Minha analize do range foi bem equivocada. hempaments :club: :tongue:

é como diz Aristotele:
      O ignorante afirma, o sabio duvida, e o sensato reflete.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Sendo donkey ele vai ter KQ, Jx :diamond: pro flush runner-runner e AA, mas tb tem sets piores e 2 pares. Por isso é call ai.