NL10 best FH vs nit reg

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($6.95)
      BB ($11.28)
      UTG ($11.40)
      UTG+1 ($10)
      Hero ($10)
      MP1 ($11.38)
      CO ($21.32)
      BTN ($10)

Dealt to Hero K:spade: K:diamond:

fold, fold, Hero raises to $0.40, fold, fold, BTN calls $0.40, fold, fold

FLOP ($0.95) A:heart: A:diamond: A:club:

Hero checks, BTN bets $0.61, Hero calls $0.61

TURN ($2.17) A:heart: A:diamond: A:club: 8:heart:

Hero checks, BTN bets $1.40, Hero calls $1.40

RIVER ($4.97) A:heart: A:diamond: A:club: 8:heart: J:heart:

Hero bets $1.90, BTN raises to $7.59 (AI), Hero

nota:
      11/9/3,4
      fcbetflop: 0%
      wtsd:26 w$sd: 57%

vou de c/call tds as streets, pois tinha a certeza que tinha a melhor mao, e queria deixa-lo bettar com TT 99 JJ QQ, esse tipo de mãos! no river mando uma "value block bet" cobrar de QQ JJ FH menores e controlar o pote! quando me deparo com um re raise all in river...
  • 5 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.949
      concordo com Ch/C pra ele betar TT 99 JJ QQ..,faço call river com um sorriso na cara, se ele tem quads parabéns pra ele. :coolface:
      Pow AK tem 2 combos acho, tem AQ, e AJ ,AT com menos combos também, se ele é reg nit pode ser que ele nem faça CC com AT /AJ se vc ta com uma imagem normal na mesa.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      não gosto da DB no river...faz foldar todo o range de bluff do vilão e só será pago (na teoria) por mãos melhores
      eu iria de c/c novamente, desde que o vilão betasse até uns $3,5...se betasse mais do que isso ach o que eu foldaria..

Como jogado, ao tomar raise no river, acho que tens que foldar...veja que o vilão é mto nit 11/9, não vejo ele dando essa raise no river transformando uma uma mão com SD value em bluff....
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 6.967
      fold

as linhas de vocês dois são muito fortes... você também tem quads no range (em teoria)
      com que tipo de mão ele vai dar shove river? QQ?
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Brubaker1982
      não gosto da DB no river...faz foldar todo o range de bluff do vilão e só será pago (na teoria) por mãos melhores
      eu iria de c/c novamente, desde que o vilão betasse até uns $3,5...se betasse mais do que isso ach o que eu foldaria..

Como jogado, ao tomar raise no river, acho que tens que foldar...veja que o vilão é mto nit 11/9, não vejo ele dando essa raise no river transformando uma uma mão com SD value em bluff....
      eu percebo a tua ideia de ir novamente de c/c no river!
      mas quero extrair de JJ QQ e possíveis KK que ele pode vir a ter! pk eu até ao river achei que tinha a melhor mão, percebes... é tipo 33 board 33A e tu vais de c/c F T e donkas no river, percebes, é do estilo....
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Tb não gosto da DB river, não acho que vai extrair de pior muitas vezes. Prefiro dar check e deixar ele tentar algum blefe.

Btw linha que eu faria ai contra esse vilão é cbet flop, e c/c Turn e River. Daria cbet flop pq o range do vilão tá entre Ax e pares, e acho que ele vai dar call 100% das vezes com essas mãos, talvez com pares baixos se vamos de check ele pode querer controlar o pot por isso acho melhor dar cbet.