Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 KK x fish

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($9.90)
      BB ($7.70)
      UTG ($4)
      Hero ($10)
      UTG+2 ($25.22)
      CO ($11.60)
      BTN ($13.81)

Dealt to Hero K:club: K:heart:

fold, Hero raises to $0.40, UTG+2 calls $0.40, fold, fold, fold, BB calls $0.30

FLOP ($1.25) 6:diamond: T:heart: 3:club:

BB checks, Hero bets $0.80, UTG+2 calls $0.80, BB folds

TURN ($2.85) 6:diamond: T:heart: 3:club: 2:club:

Hero bets $1.82, UTG+2 calls $1.82

RIVER ($6.49) 6:diamond: T:heart: 3:club: 2:club: T:club:

Hero checks, UTG+2 bets $3.10, Hero

nota:
      86 maos
      79/18/1,4
      fcbetflop: 6%
      wtsd:47 W$sd:50%

era preferível ir de blockbet 1/2pote river / fold?
  • 5 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Eu mandaria uma bet/fold river de uns 2$, vc ficou com quase 7$ pra traz(antes do bet de 2$ no river) da espaço pro fold. Se for um fish passivo CS, é dificil ele te dar raise river com uma mão que vc ta na frente, normalmente vc ta atraz quando ele faz raise.
      Acho que da pra betar mais no turn, se é fish vc cobra de Tx, JJ, 78,89,97.
      Como jogado,... no river eu faço fold se for um fish passivo, normalmente ele faz chb um JJ e draws perdidos tipo 78,89,97, que não são clubs, e vc só tem equity pro call se ele tem essas mão no range de bet dele no river.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      bet/fold river de algo próximo de $2,70~$3.

como jogado é fold river, não acredito que nada pior de um bet aí...com qualquer mão de valor que não fosse o T acredito que o vilão daria cbh.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Cara, eu te mandei uma msg lá respondendo suas dúvidas.

Enfim...suas bet sizes estão baixas demais.

No flop faz 1,00, no turn faz 3/4, river pra essa bet ainda dá pra dar call pelo fato do vilão ser fish.

Mas prefiro um bet/fold river. Tem poucas mãos falhadas em draws que vão de bet no river as bluff, mas tem algumas mãos que podemos extrair ainda.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      de volta ao FR, francisco. wellcome back!!!

tb acho que os bets estão baixos, especialmente sabendo-se que o vilão é fish cs e temos que extrair o máximo dele. além disso, a mão precisa de proteção, pq é um overpair.

as played, sem info, river é fold, imo. acho difícil ele completar flush runner, mas um T é bem possível de ter pago suas bets anteriores.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      wtsd:47, só olhando essa info é um clear bet/fold river eu mandaria 1/2pot. Ele não vai largar nenhum par.

Como jogado eu olharia a agg. dele no river pra saber se depois do check vale o call, sem esse read eu dou call sim, ele pode estar value betando pior. Mas como disseram bet/fold vai ser bem mais lucrativo.