Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 97s Blindsteal

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      UTG2:
      $4.00
      MP1:
      $4.00
      MP2:
      $4.00
      MP3:
      $4.23
      CO:
      $4.00
      BU (Hero):
      $5.04
      SB:
      $1.58
      BB:
      $2.11

Preflop: Hero is BU with 7, 9.
      5 folds, Hero raises to $0.12, SB folds, BB raises to $0.24, Hero calls $0.12.

Flop: ($0.5) 8, T, 7 (2 players)
      BB bets $0.36, Hero calls $0.36.

Turn: ($1.22) 2 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.72, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.22.

Vilão:

20/18 / 31,6 de 3bet / e 100% de cbet - em 60 mãos (ele 3beta muito de SB e BB defendendo blinds, mas só vi isso depois de abrir o raise)

No flop eu paguei pois ele iria Cbetar quase TUDO e eu tinha meus outs. no turn esse check dele demostrou fraquesa e como eu ainda tinha como melhorar minha mão eu resolvir apostar pelas odds e pela FE.

Oque vcs acham dessa mão?
  • 2 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Se os blinds 3betam muito, e no caso ainda eram dois jogadores um com 39bb e outro com 50bb, o ideal é abrir um range forte que vc ja esta disposto a ir pro chão PF, e foldar esse 79s. Como vc só percebeu isso depois do steal, eu mesmo assim faço fold pra 3bet dele, por que ele tem a stack muito pequena, vc tem menos implicitas, e pouca margen de manobra pos -flop.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qft pro phgmor, contra essa stack é fold pra 3bet, o raise tb tem que ser menor, geralmente 2bb contra vilões shorts é suficiente, e btw tb não gosto de abrir 79s, abro um range mais forte e pra flopar top pair caso leve call, como Ax e BWs.

Como jogado raise/chao nesse flop, tem uma mão muito boa pra um 3bet pot, que tem equity boa pra ir pro chao, dando o call vc dá a chance do vilão acertar uma mão no turn.