Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - Set, com 3bet vilão no turn

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 7 Players

CO: $5 (250 bb)
      BTN: $3.49 (174.5 bb)
      SB: $1.98 (99 bb)
      BB: $4.37 (218.5 bb)
      MP1: $0.46 (23 bb)
      Hero (MP2): $2.06 (103 bb)
      MP3: $3.36 (168 bb)

Preflop: Hero is MP2 with 9:diamond: 9:heart:
      MP1 folds, Hero calls $0.02, MP3 folds, CO calls $0.02, 2 folds, BB checks

Flop: ($0.07) Q:heart: 9:spade: 4:club: (3 players)
      BB folds, Hero bets $0.05, CO calls $0.05

Turn: ($0.17) T:heart: (2 players)
      Hero bets $0.12, CO raises to $0.36, [color="red"]Hero ???

O vilão parece ser um regular, tenho 561 mãos dele, com as stats 21/10/2 (VPIP/PFR/AF)

A 3 bet dele no turn, demonstra força, visto que nas streets anteriores apenas deu call. Isto pode querer dizer que atingiu a sequência. Se assim for a mão dele poderá se KJ, dado que com J8 ele deveria ter foldado no PF.
      poderia ter também acertado o set com o T, mas se ele tivesse esse par de mão, muito provavelmente teria dado raise PF.

Se for esta a mão dele, eu tenho imensas outs ainda para ganhar:
      Qualquer Q94T, o que me dá 10 outs.
      O que fazer nesta situação? All in? call para ver o river?

Está esta análise da range de mãos do vilão correta?
  • 4 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Eu gosto de fazer o Openraise com esse 99 de mp, isso facilitaria até pra vc analisar o range de call do vilão, com esse limp o BB pode ter any2, e o CO tem um range bem maior também.
      Pós-flop..Flop ta certo tem que botar grana no pot, o Turn..vc tem uma equidade boa(56%) contra um range forte tipo 44,KJs,QTs-Q9s,J8s, eu coloquei o Q9s por que se ele tem J8s no range vai ter Q9 também. Se colocar TT no range dele a tua equity baixa pra 47%, mas acredito que um reg faz raise com TT, então não vou contaro TT.
      Pra dar call no turnvc precisa em média 27% de equity , vc as tem, mas esta oop, e contra o range que tais a frente vai ficar ruim de extrair no river, se vem um J, 8,Kh . Eu atolo essa mão no turn ,ja faço raise no vilão,mas pra te falar a verdade eu to com duvidas também. A tu analise de range ta correta penso eu. Agora é esperar o treinador e outros membros mais experientes e ver o que eles vão dizer.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Concordo com a leitura dos 2. Penso que nem o phgmor tem que tentar acabar com essa mão no turn pois acho que voce esta na frente dele contando esses ranges que foram ditos aqui. Na minha opinião ele esta com 44, pois KJ acho que pode sim esta no range de call dele no PF mas acho que é parte pequena do range dele a maior parte serão PP mesmo. Acho os moves do vilão encaixam muito em um 44.

Minha humilde opinião. quero ver oque o cozaro vai falar.

Abraços
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      A pergunta aqui seria se o vilão está disposto a atolar com 2 pares caso leve uma volta sua no turn, se acha que o raise dele no turn é forte, pense o que o vilão vai achar do seu reraise no turn.

Eu acho que pode dar call turn, e call any river blank ou crai any river que te dá FH. Pelos reads que disse que tem do vilão, ele não vai fazer isso com draw, então não precisa se preocupar com o river.

Caso tenha reads que ele vai all-in turn com 2pairs ai eu prefiro o reraise no turn msm.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Btw raise preflop como o phgmor disse.