Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: JTs co

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Um foldava 65% para cbet o bu foldava 45% é ok a cbet mesmo a baixa fold equety? E se fosse só contra o bu? Eu costumava cbetar sempre, mas depois de falar com um ou outro membro fiquei na duvida se valia.

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $36.45 (364.5 bb)
      SB: $19.55 (195.5 bb)
      BB: $5.51 (55.1 bb)
      MP: $10.35 (103.5 bb)
      Hero (CO): $10 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with J T
      MP folds, Hero raises to $0.40, BTN calls $0.40, SB calls $0.35, BB folds

Flop: ($1.30) Q 6 3 (3 players)
      SB checks, Hero checks, BTN checks

Turn: ($1.30) A (3 players)

River: ($1.30) Q (3 players)

Results:
      $1.30 pot ($0.08 rake)
      Final Board: Q 6 3 A Q
      BTN showed 6 J and won $1.22 ($0.82 net)
      SB showed 4 2 and lost (-$0.40 net)
      Hero mucked J T and lost (-$0.40 net)
  • 4 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Mão 3way é sick mesmo, pior ainda quando a action não termina na gente.

Você geralmente tem que ter um plano pra cbetar flop, pois betar flop pra desistir em turn blank é ruim. Tem que ser no mínimo 2 barrels ai (na minha opinião).
      A idéia do 2 barrels é fazer foldar PP's do tipo 77-JJ, qualquer turn 9+ pra cima é ok pra betar. Se dobra uma dama no turn você faz largar praticamente todas as mãos que não sejam Qx ou FD (caso um deles for muito CS). 9 e K obviamente é por semi-bluff e o A é scary card que no caso também seria semi-bluff pois te da +3 outs. J e T bet por thin value vs draw's e PP's. Em turn blank rola um chb vs o SB, mas contra o BTN beta uns 60% de novo pra controlar o tamanho da aposta. c/c no turn eu acho bem ruim vs o BTN e c/f é meio weak.

2 barrels+ ou 0 barrel...é o que eu penso. c/c flop eu acho muito ruim porque é linha passiva e dificilmente te dão action quande bate o terceiro :diamond: , c/c só é valido se a bet for ridicula, tipo $0.20.

Meio tl;dr, mas é o que penso haha.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Não tem reads dos vilões? Se eram CS, se gostavam muito de ir pra showdown, se davam hero call, só foldavam pra 2 barrel ou algo do tipo?

Sem nenhuma info acho cbet > desistir.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      acho a cbet uma boa aqui...
      vc ainda tem boa equidade considerando seu draw do flush....
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Não temos tanta FE nesse spot, pois é um pot 3way, mas temos alguma equidade com FD + BDSD. Portanto acho ok a cbet aqui.