Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

6 max Hyper Turbo - Tópicos Agrupados

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Boas!

Como alguns já sabem, comecei a estudar um pouco esta variante nos últimos meses.
      Neste momento não os tenho jogado por razões pessoais, mas isso não significa que não os continue a estudar. Pelo contrário! Se não posso jogar, que invista mais no estudo.

Como já vi por aí vários tópicos sobre estes sits, resolvi criar uma lista que facilite a pesquisa. Esta lista é, naturalmente, dinâmica e espera-se que cresça com a vossa ajuda.
      No entanto, seria bastante mais interessante se pudéssemos centralizar aqui toda a discussão.

Gostaria, também, de deixar claro que a minha intenção é discutir estes 6 max HT em qualquer sala e não apenas na Pokerstars.
      Já vi por aqui alguns membros que jogam, ou já jogaram, na Party Poker. Eu, por exemplo, também experimentei alguns na Ladbrokes.

Gráfico 6 max HT

Como jogar snf 6 max (este não é sobre hyper turbos mas o Banmartins deixou algumas ideias gerais que podem ser aproveitadas)

SnG 6 max Hyper Turbo

Hyperturbo 6max satelites

Mistérios $2 sng 6 max hyper turbo
  • 12 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      O mazinga deixou este post num outro tópico. Aproveitem!

Original de thegreatmazinga
      Pessoal: a boa notícia é que sabendo da importância crescente dos Hyper Turbos estão sendo preparados alguns artigos sobre a melhor abordagem estratégica a esta modalidade. Infelizmente os 5 artigos disponíveis estão em espanhol.

Artigos de Estratégia para HyperTurbos

1. http://es.pokerstrategy.com/strategy/sng/2114/1/
      2. http://es.pokerstrategy.com/strategy/sng/2116/1/
      3. http://es.pokerstrategy.com/strategy/sng/2117/1/
      4. http://es.pokerstrategy.com/strategy/sng/2118/1/
      5. http://es.pokerstrategy.com/strategy/sng/2121/1/

Traduzam e aproveitem :)
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Nice Post,eu quando estou com pouco tempo jogo os Hyperturbo FR satelites.Tem que ter estômago pra aguentar as bads, no começo eu fui muito bem mais com volume eu tive uma idéia da dureza que é.Os satelites 6máx do Ps são de no minimo 250 FPP que pra mim é alto.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de DiMastodon
      Nice Post,eu quando estou com pouco tempo jogo os Hyperturbo FR satelites.Tem que ter estômago pra aguentar as bads, no começo eu fui muito bem mais com volume eu tive uma idéia da dureza que é.Os satelites 6máx do Ps são de no minimo 250 FPP que pra mim é alto.
      Para quem joga pouco e em micro limits, 250 FPP é dose. Mas é uma boa forma de obter um bom rakeback a longo prazo, desde que saibas minimamente o que fazes.

Leste os artigos?
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Original de rgs78
      Original de DiMastodon
      Para quem joga pouco e em micro limits, 250 FPP é dose. Mas é uma boa forma de obter um bom rakeback a longo prazo, desde que saibas minimamente o que fazes.

Leste os artigos?
      São artigos pequenos demais, mais como jogo bem pouco esses sátelites
      não vou me aprofundar muito,o field é fraco da pra ganhar um numero bom de FPPs.
    • pockerlord27
      pockerlord27
      Bronze
      Inscrição: 12-14-2008 Posts: 279
      eu na stars jogava os HU e 6Max Hiper-Turbo de 1,50$ e 3,50$ mas não conseguia ter muito volume e nos de 3,50$ já têm muito regular. Agora tenho feito alguns de 3$ na WPT e tenho gostado, pois do que tenho visto o fiel desses tá bem acessivel e dá para abrir bem até 6 mesas em simultaneo, o que para mim é suficiente, pois em Hiper-Turbo não consigo jogar mais mesas.

Agora como tudo tem um grande problema é que não encontro Hiper-Turbo nos limites mais altos ou seja não dá para subir de limites dentro desta variante X(
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de pockerlord27
      eu na stars jogava os HU e 6Max Hiper-Turbo de 1,50$ e 3,50$ mas não conseguia ter muito volume e nos de 3,50$ já têm muito regular. Agora tenho feito alguns de 3$ na WPT e tenho gostado, pois do que tenho visto o fiel desses tá bem acessivel e dá para abrir bem até 6 mesas em simultaneo, o que para mim é suficiente, pois em Hiper-Turbo não consigo jogar mais mesas.

Agora como tudo tem um grande problema é que não encontro Hiper-Turbo nos limites mais altos ou seja não dá para subir de limites dentro desta variante X(
      Eu tenho jogado na PP mas vou ter que voltar à Stars se quiser subir de limites.
    • pockerlord27
      pockerlord27
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de pockerlord27

Eu tenho jogado na PP mas vou ter que voltar à Stars se quiser subir de limites.
      eu por mais que gostasse não vou jogar HT para a stars, pois além do field ter muitos reg. os swings na minha opinião são maiores, o que me tilta muito mais e faz com que o meu jogo não seja o ideal.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de pockerlord27
      Original de rgs78
      Original de pockerlord27

eu por mais que gostasse não vou jogar HT para a stars, pois além do field ter muitos reg. os swings na minha opinião são maiores, o que me tilta muito mais e faz com que o meu jogo não seja o ideal.
      E onde pensas jogar acima de 7$?
    • pockerlord27
      pockerlord27
      Bronze
      eu ainda não pensei muito nisso, mas talvez deixar os HT a partir desse BI.
      mas é uma decisão complicada pois só a stars tem field para +7$, mas tenho visto gráficos de prós de HT e apenas com um volume doentio é que se conseguem safar e com estatutos de supernova que tem + vantagem.

na minha opinião ou tentas os Sat. para MTT 6Man Hiper-Turbo tipo o acoimbra e nos mais baixos ainda dá para explorar pois tem muito fish sem BR a tentar entradas para MTT ou nos 6Man Hiper-Turbo cash arriscas-te a entrar num poço de tubarões.

Mas claro também podes ser um predestinado :coolface: e fazer dos :s_grin: os teus :f_frown:
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de pockerlord27
      Mas claro também podes ser um predestinado :coolface: e fazer dos :s_grin: os teus :f_frown:
      Lol! Não me parece!

Talvez os satélites sejam uma boa solução.
    • pockerlord27
      pockerlord27
      Bronze
      mandei uma MP para ti rgs quando puderes diz qq, abraço.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de pockerlord27
      mandei uma MP para ti rgs quando puderes diz qq, abraço.
      Respondido. :fdrink