Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Mao complicada

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP1: $11.49 (114.9 bb)
      MP2: $12.92 (129.2 bb)
      MP3: $2.35 (23.5 bb)
      CO: $8.78 (87.8 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $9.32 (93.2 bb)
      BB: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with J A
      MP1 raises to $0.20, 2 folds, CO calls $0.20, Hero raises to $0.80, 2 folds, MP1 calls $0.60, CO calls $0.60

Flop: ($2.55) J T 8 (3 players)
      MP1 bets $1.27, CO folds, Hero calls $1.27

Turn: ($5.09) 7 (2 players)
      MP1 bets $5.09, Hero folds
  • 5 respostas
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      vilao 70/20

cbet 0 f to cbet 0 af 2
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      preFlop raise 1,00.
      Flop como jogado faço igual.
      Turn folds.
      ---------------------
      MP1 pode muito bem fazer slowplay AA/KK/QQ/AKs, depende de reads de como ele joga estas mãos preflop. Fishies...

Bet pot Turn não parece nuts flush, mas assim como overpairs são possíveis.

Estamos na frente de combo draws somente, e fish não joga assim normalm//, por isso prefiro foldar turn.
      GL
    • lucaskimo
      lucaskimo
      Bronze
      Inscrição: 06-13-2010 Posts: 37
      Eu teria dado Raise no flop.
      Nao sei se é a melhor jogada mas acho que dava pra ser pago por muitas coisas piores, como str draw, flush draw, pares com kicker pior.

o que voces acham?
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      PF.. eu não sei se faria raise ,tenho duvidas, pelas stats que vc botou o vilão(mp1) é um CS,então se for por FE PF vc não tem, e ainda pode jogar um pot multiway por que com o call do mp1 o CO pode ficar tentado a dar call tambem, por isso era importante info do CO tambem.

Mas se vc deu esse raise por valor ,acho que pode ser um pouco maior como disse o alonohara , então o range de call3bet do mp1 é grande, se for pra considerar um range tipo todas a BRDs,e pares (JJ-22, AQs-ATs, KTs+, QTs+, JTs, AQo-ATo, KTo+, QTo+, JTo ) range que vc ta a frente com 65% PF .

No flop..eu penso que a DB do vilão tem muitos draws e mão fracas,donkey não presta muito atençao se é um spot HU ou MultiWay, vc tem um J na mão o que diminuem os sets e eu acho o betsize do vilão bem ruim pra quem tem um set. Basicamente 48% dos turns(incluindo um Jh e Ah) vão ser ruins pra vc se o vilão betar de novo, então se o vilão da muito bet turn(mais de 50% ), ja é outra coisa a se considerar. Por isso argumento a favor de um raise no flop, principalmente se o vilão larga os seus draws, por que vc pode estar a frente do draws mas eles ainda tem 45% de equity, então vale a pena comprar essa equity pra vc com um raise flop, em especial contra vilões que vão de bet turn e river. Se o vilão só for voltar agressividade somente com sets e 2pares vc, vai se defrontar com ela poucas vezes e ter FE flop, e caso ele faça call ao seu raise , é provavel que vc ganhe o turn de graça.
      Se eu tenho info que vilão donka muito, e não faz muito bets turn/river ou entra de ch/fold turn , eu até concordo com o call flop .

Novamente desculpe o post longo...essa mão também achei complicada e tenho duvidas, principalmente por que vc tem uma SDV hand, e o brd ta drawy, se tivesse seco era easy call.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Junto com as stats post o numero de mãos que tem, pra saber até aonde podemos confiar nas stats.

Preflop vai depender de reads, se o MP1 realmente for um donkey 70/20 gosto da 3bet, caso esse 70/20 seja em poucas reads prefiro foldar ou entao dar apenas call pra jogar um pot menor.

No flop eu daria raise, supondo que vc deu a 3bet pq vilão é donkey, tem que dar raise nesse flop pra cobrar dos draws e pares fracos.

Turn como jogado é fold msm.

Abs!