Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 Sb x BB

• calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      [converted_hand][hand_history]IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $4.13 (103.3 bb)
      SB: $5 (125 bb)
      Hero (BB): $3.66 (91.5 bb)
      UTG+2: $6.02 (150.5 bb)
      MP1: $0.68 (17 bb)
      MP2: $2.03 (50.7 bb)
      MP3: $4.96 (124 bb)
      CO: $1.85 (46.3 bb)

Preflop: Hero is BB with 2:diamond: A:diamond:
      6 folds, SB raises to $0.12, Hero calls $0.08

Flop: ($0.24) Q:diamond: A:spade: J:diamond: (2 players)
      SB bets $0.16, Hero calls $0.16

Turn: ($0.56) K:heart: (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($0.56) A:heart: (2 players)
      SB bets $0.32, Hero calls $0.32

Results: $1.20 pot ($0.08 rake)
      Final Board: Q:diamond: A:spade: J:diamond: K:heart: A:heart:
      SB showed 7:spade: 9:spade: and lost (-$0.60 net)
      Hero mucked 2:diamond: A:diamond: and won $1.12 ($0.52 net)
      [/hand_history][/converted_hand]
  • 6 respostas
    • Pipaz13
      Pipaz13
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2011 Posts: 848
      Reads do vilão?

A2s da big prefiro squeeze dado ter maior fold equaty devido a estar em posição.
      O raise no flop é uma opção (Que não gosto muito devido à quantidade de draws que existem) e o bet turn com top pair e flush draw tambem é uma outra opção( Aqui eu transformava a minha mão em semi-bluff).

Se preferiu jogar de forma passiva devido às reads do vilão :nh
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Sem reads:
      Flop prefiro raise pot.
      ------------------------------------------------
      Se faço calls flop faço raise 3/4 neste Turn.
      ------------------------------------------------

Como jogado tb vejo como ok a linha de hero IP, por ser SBvsBB.
      GL
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      PF vc pode defender a bb contra vilão que ta te roubando blinds, agora toma cuidado quando vilão for reg e não rouba muito as blinds ,por que esse Ax baixo muitas vezes é uma mão que vc ta dominado, mas ok vc ta ip o vilão vai cbetar boards com A. Tem que levar em conta a tua imagem também se vc ta foldando muito na bb o vilão vai atacar mais, como não tem reads do vilão e não sabemos se ele folda muito pra re-steal, vou de call na bb.

No flop acho ok o call, não faria raise porque, a tua mão tem SD value, o vilão pode ter um flush menor e ai se ele completar vc vai stackear ele, e vc não representa muito com o raise, teoricamente não tem AA/QQ, pode ter um AJ ou AQ. No turn prefiro o chb(mas acho ok bet também), a tua mão tem SD value, esse K não é uma carta tão boa pra betar, ela deixa o vilão com mais 2 pares no range, um KQ/KJ que betou flop, e tem os KT /QT/JT , eu até acho que ele continua betando isso tudo no turn.

E river, acho que é call, por que não tem AX pior pra vc cobrar, se ele não tem um A ou T que ta te batendo ele não vai dar call ao teu raise. O pot ta pequeno no river isso que me deixa na duvida, sobre o chb ou bet no turn.

Edit: A stack de hero ta quebrada..faz auto reload.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      Vilão 20/20 52% de steal e 75% Cbet flop

achei melhor ir de x/call pois só seria pago por mão melhor...tipo 2 pares...um Ax melhor ou um Tx no river.
      aumentaria se viesse outro ouros...
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Original de calitovet
      Vilão 20/20 52% de steal e 75% Cbet flop

achei melhor ir de x/call pois só seria pago por mão melhor...tipo 2 pares...um Ax melhor ou um Tx no river.
      aumentaria se viesse outro ouros...
      Com vilão com esse Steal alto( tem que ter um numero de mão seguro), eu vo de call na BB, tem a alternativa de fazer uma 3bet, mas ainda prefiro o call quan BB vs SB ja que vc tem posição, se fosse BB vs CO/BU com fe prefiro 3bet. No flop melhor ainda o call se ele tem um steal alto vc mantém ele com todo o lixo, com uma mão com SD value, river eu concordo com vc também. Eu acho que vc jogou bem mão.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Nice post do phgmor! Concordo com o que ele disse!