Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Como jogariam esta mao

• Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      Pacific, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $10.10 (101 bb)
      SB: $10.43 (104.3 bb)
      Hero (BB): $13.98 (139.8 bb)
      UTG+1: $9.15 (91.5 bb)
      UTG+2: $13.44 (134.4 bb)
      MP1: $5.05 (50.5 bb)
      MP2: $7.06 (70.6 bb)
      MP3: $10.15 (101.5 bb)
      CO: $2.25 (22.5 bb)

Preflop: Hero is BB with T:diamond: A:club:
      6 folds, BTN raises to $0.30, SB folds, Hero raises to $0.90, BTN calls $0.60

Flop: ($1.85) K:club: 6:club: 7:spade: (2 players)
      Hero bets $0.92, BTN calls $0.92

Turn: ($3.69) T:club: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.84, Hero calls $1.84

River: ($7.37) 3:spade: (2 players)
      Hero bets $1.80, BTN raises to $6.44, Hero calls $4.64

Results: $20.25 pot ($1.01 rake)
      Final Board: K:club: 6:club: 7:spade: T:club: 3:spade:
      BTN showed 7:diamond: 7:heart: and won $19.24 ($9.14 net)
      Hero showed T:diamond: A:club: and lost (-$10.10 net)
  • 10 respostas
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      vilao TAG standard 14/11 4.0
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Essa mão é muitooooooooo estranha. . .

a 3bet da blind... aceita-se ou não depende do que queres com isso, call c\ pior ou um bluff com bloker, se ele folda..
      n sei

A cbet é ok
      O turn é uma carta decente não ia de c\c ia de Bet outra vez, temos outs e FE

O river podes mandar esse block bet /é raro subirem com air mesmo dando para ver que tens 1 draw e muito air

se kiseres betar é Bet/fold sempre no river
      CALL nao!

Se for check\ é check\fold

eu desistia no river c\f

podias ter tb jogado de bet\bet\shove,
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      o c\c no turn n gosto tb pq o teu draw nao vale nada, fica mto facil para o vilao foldar num :club: no river. e jogando de call so tamos a depender do baralho, mais nada.
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      lembrome q ao rever esta mao pensei q c/f river seria a jogada adequada

c/c turn tb me parece adequado, n vou fazer foldar nada melhor, e contra o pior estou na frente

no entanto tb e de considerar a b/f turn pelo draw q pode fazer poket pairs com draw pagar talvez
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      blind war neste spot:

c/c flop. Se vilão TAGstd deve betar 2/3 pot.

neste turn hero dBet 2/3 pot.
      -----------------------------------------
      como jogado neste river c/f.

Penso que sai muito caro 100bb blind war.
      GL
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      interessante abordagem alonohara

em blind war é credivel dar flat ao steal c/c flop e donk turn?
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Original de Darkyd10
      interessante abordagem alonohara

em blind war é credivel dar flat ao steal c/c flop e donk turn?
      Boas, ainda não tenho muita experiência. Na NL4FR da Party estão acreditando qdo faço assim. :f_biggrin:

Talvez por não ser recorrente fazer isto.
      E somente contra bons regs que foldam 2a, 3a melhor mão. Contra fracos ATo foldo ou apenas pago preflop no BB.
      GL
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      boas, normalmente eu olho sempre para o valor de f3bet...antes de efectuar o 3bet oop!
      f3bet>75% pouca hipótese de call por set value/ <75% grande probabilidade de call por set value!

nota que neste caso o 3bet é baixo, 3x apenas, eu faço sempre oop 1.10$+ para retirar os odds...

como jogado!
      flop: ok
      turn: block bet, tens FE outs e demonstras força!
      river: c/f nada a fazer!
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      IMHO vc ta confundindo Agressividade com ser Spewy..são apenas detalhes pra vc deixar de ser um e se tornar outro. A mão ja foi muito bem abordada pelos colegas. Quando tu faz essa 3bet PF, a info "vilao TAG standard 14/11 4.0" é muito pobre, vc tem que sabe se tem FE, quanto vilão folda pra re-stel,quanto ele folda pra cbet em 3betpot, tem que ter um bom numero de mão pra confiar na info, tem que ver como ta a tua imagem na mesa .

Edit: Põe uma nota nesse vilão que ele te deu call na 3bet com par, por que provavelmente quando ele erra o set com pares com jogabilidade ruim,ele folda pra cbet. Ja aproveita em bota ai que ele fez call na tua cbet com set/em brd com fd, por que ai quando ele te fizer um raise na cbet pode ser que seja um set que ele errou, ja que quando ele acerta ele faz call.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qft pro jukitas, preflop tem que ter mais reads e um bom plano pra jogar a mão antes de 3betar.

Cbet maior no flop, $1.10. Turn eu vou de crai, olhando o range dele, qnd tentamos o crai no turn, vamos levar Cbh de pares que estamos na frente, mas não tiramos valor com uma bet, levamos bet de Kx e JJ, o que vai colocar o vilão em situação bem dificil contra o crai, se vilão floata vamos ganhar + dos floats tb, só contra sets que é gg, mas se betamos no turn sempre vamos levar shove de sets msm, então entre bet e crai vs set não faz diferença.