Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10: donk shove vilao desconhecido turn

• xande1983
      xande1983
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2012 Posts: 174
      Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $12.22 (122.2 bb)
      MP: $18.57 (185.7 bb)
      SB: $3.07 (30.7 bb)
      BB: $5.98 (59.8 bb)
      Hero (BTN): $10.86 (108.6 bb)

Preflop: Hero is BTN with K Q
      2 folds, Hero raises to $0.40, SB folds, BB calls $0.30

Flop: ($0.85) K 8 A (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.60, BB calls $0.60

Turn: ($2.05) J (2 players)
      BB bets $4.98 and is all-in, [color=grey]Hero??
  • 5 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Spot complicado. Normalmente pela stack dele eu vou dar call. Ainda temos boas hipoteses da nossa mao melhorar no river. Mas a probabilidade de estarmos contra 2 pares é bem grande... precisava do equilator para ver melhor.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      eu vou de fold nesse spot, hero precisa por volta de 41% de equity, tudo bem que é dificil o vilão ter um set no flop, ja que teoricamente ele teria acelerar..ele pode ter ai JhJx,AxJh,TQ...além de slowplay de flush menores oque é pouco provavel, mas é possivel. Contra um range como este (JJ,QTs,AhJh,QTo,AdJh,AsJh,AcJh) o que é bem provavel vc ta com 24% de equity. Por isso opto pelo fold.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      situação bem close na minha opinião..
      provavelmente estamos atras, porém temos muitos draws aí...
      complicado....acho que tanto o call quanto o fold são aceitáveis.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de phgmor
      eu vou de fold nesse spot, hero precisa por volta de 41% de equity, tudo bem que é dificil o vilão ter um set no flop, ja que teoricamente ele teria acelerar..ele pode ter ai JhJx,AxJh,TQ...além de slowplay de flush menores oque é pouco provavel, mas é possivel. Contra um range como este (JJ,QTs,AhJh,QTo,AdJh,AsJh,AcJh) o que é bem provavel vc ta com 24% de equity. Por isso opto pelo fold.
      This.

Fora o fato de que contra TP sem heart's você tem 28% só. Acho ruim pagar um overshove com 2nd pair+FD num spot que você sempre ta perdendo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de phgmor
      Concordo.
      Foi muito grande.