Perder dinheiro sem jogar

• w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Ia sacar dinheiro todo do partypoker à 2 semanas... $475 que dava 351€ mas n cheguei a sacar.
      Hoje decidi sacar os mesmos $475 mas vi que agora só dava 328€

O dollar em relação ao euro estava a 0.7395 e agora está a 0.6919 (partypoker exhange rate)
      Como controlo a minha banca em euros, sinto k estou a perder dinheiro sem jogar!

Tenho k começar a seguir a bolsa :)

EUR vs USD
  • 7 respostas
    • gamblingchico
      gamblingchico
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2007 Posts: 46
      Não há dúvida que é frustrante, também sinto que ficamos a perder mt.... quando ganhamos. Suponho que antes de fazer grandes levantamentos convenha ver se o dolar enfraqueceu ou subiu face ao euro. preciso de um corretor lol
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Eu tenho a minha conta da titan em Euros.. e a do moneybookders em Euros por isso nao sofro com a desvalorizaçao :D
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      tens a conta em euros mas jogas em USD certo?

isso n se torna um bocado confuso?
    • Telmofnl
      Telmofnl
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2007 Posts: 200
      Tb tenho a conta em euros e n sinto qualquer dificuldade.
      Mas penso q n seja assim tao relevante durante uns tempos perde-se com isso mas noutras alturas até se ganha.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de mendinhas
      tens a conta em euros mas jogas em USD certo?

isso n se torna um bocado confuso?
      Nao mt.. a Titan faz a conversao de compra e venda com a mm taxa.. entao quando entro numa mesa sei sei quantos € me custa o buyin.. e a partir dai ta em dollares.. no fim passa pra € à mm taxa. A unica coisa eh k pode haver umas semanas que as vitorias e derrotas nao sao taum significativas pk o $ ta baixo.. e sao mais significativas se o dollar ta alto.
      Mas eu nem ligo a isso.
    • Fiozinho
      Fiozinho
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2007 Posts: 1
      O negocio eh jogar em Dolares, é uma coisa mai certa porem jogar em euros daria na mesma somente causando pequenas variaçoe por causa do cambio..
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Algumas casas só deixam ter a conta em dollares... com a ultima actualização no cambio, foram perto de 50 euros ao ar (e a minha banca é pekena) imagino kem joga high stakes... deve perder uma porrada de dinheiro no cambio.

Devia de ter sacado o dinheiro à 2 semanas :(