Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 99 OOP vs regular

• alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
      194622280512
      +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
      vilão VPIP: 20, PFR: 16, 3B: 10, AF: 1.2, Hands: 253
      regular, jogadas padrão, agressivo pós-flop
      +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

MP1: $4 (100 bb)
      CO: $4.26 (106.5 bb)
      MP2: $4.66 (116.5 bb)
      MP3: $7.20 (180 bb)
      BTN: $4 (100 bb)
      Hero (BB): $4.11 (102.8 bb)
      UTG+2: $11.81 (295.3 bb)
      SB: $6.93 (173.3 bb)

Preflop: Hero is BB with 9 9
      4 folds, CO raises to $0.16, 2 folds, Hero calls $0.12

Flop: ($0.34) 4 7 3 (2 players)
      Hero checks, CO checks

Turn: ($0.34) 6 (2 players)
      Hero bets $0.22, CO calls $0.22

River: ($0.78 ) J (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.56, Hero calls $0.56
  • 7 respostas
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Se dizes que é regular, não entro de db nesse flop, caso contrario entraria!
      jogo igual flop/turn e fold no river!
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Original de franciscomartinssantos
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de franciscomartinssantos
      Se dizes que é regular, não entro de db nesse flop, caso contrario entraria!
      mas eu donkey no turn. Isto???
      Na mesa coloquei bet size por valor, para expulsar overcards que checkBehind flop.
      Mas já na hora vi que completava gutshot e flush draw :facepalm: já tinha apertado bets...
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Eu jogaria da mesma forma, sem info de como o reg reage a DB flop, gosto do check, apesar de vir muitas cartas que vão dificultar a vida de hero no turn.
      No turn eu só betaria um pouco mais, não acho que o vilão da chb flop com mão tipo TT,JJ. No river se for pra entrar de check eu faço call,nao acredito em slowplay de flush(talvez nut flush), mas vilão reg ia querer aumentar o pot, sabe que tem cartas ruins pra vir no river que vão atrapalhar a vida dele pra extrair valor, str8 também não faz slowplay brd ruin, então o bet dele no river é J que acertou ou Bluff que é oque eu acho que tem mais, ja que ele é agresssivo. Agora contra vilão que nunca faz bluff no river, eu entro de bet/fold pra extrair de um 7xAh ,6xAh, que pode ser que ele da um call mas não beta no river, se ele der raise vc sabe que ta batido, e contra J tanto faz por que se vc bet ele vai dar call, e se vc check ele beta.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop e flop ok, turn tb acho que poderia betar um pouco mais.

Sendo regular eu gosto de c/r river pra ~$1.50, ele quase nunca tera flush ai(só missclick flop), mas é possivel encontrar Jx, 55 e 66 que o hero está atrás. Então gosto mais do c/r no river pois acho que um regular folda essas mãos que eu citei.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de cozaro
      Preflop e flop ok, turn tb acho que poderia betar um pouco mais.

Sendo regular eu gosto de c/r river pra ~$1.50, ele quase nunca tera flush ai(só missclick flop), mas é possivel encontrar Jx, 55 e 66 que o hero está atrás. Então gosto mais do c/r no river pois acho que um regular folda essas mãos que eu citei.
      Entendi. Na hora do river até pensei que ele foldaria um AJ com x/r, como vc disse.

Vilão abre 28/22/253hands do CO. No flop coloquei ele com overcards por não betar.

Com mais hands tb penso que c/r será melhor por fazer vilão foldar mãos médias e boas. Só paga/aumenta com nuts.

Como a amostra é pequena, por jogar multitable vs vilão, o c/c seria menos lucrativo?
      THX
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Sim, o c/c é menos lucrativo que o c/r imo. Mas isso no geral, vai depender de qnt o vilão vai dar thin vbet no river, se ele dá muita é melhor c/r para expulsar mãos que estamos perdendo, se ele value betar poucas hands então é melhor o check/call.