Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 AQo vs regular

• alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 9 Players
      195526280512
      -----------------------------------------------------------
      vilão VPIP: 14, PFR: 10, 3B: 1, AF: 3.8, Hands: 368
      regular, joga com bets normais.

Estranhei o miniraise preflop. Tinha um fish antes dele, vi como tentativa de isolar.
      Resolvi apenas pagar pois com 3bet acredito que ele
      folds piores e somente pague com melhores por estar OOP vs hero.

posflop virou um jogo de adivinhação entre ele demorar a apostar (pouco) e hero calls.
      -----------------------------------------------------------

BTN: $4.49 (112.3 bb)
      BB: $4 (100 bb)
      MP3: $1.45 (36.3 bb)
      Hero (CO): $4 (100 bb)
      UTG+2: $8.90 (222.5 bb)
      SB: $4.25 (106.3 bb)
      MP2: $3.55 (88.8 bb)
      UTG+1: $4.17 (104.3 bb)
      MP1: $3.77 (94.3 bb)

Preflop: Hero is CO with A Q
      UTG+1 raises to $0.08, UTG+2 raises to $0.12, 3 folds, Hero calls $0.12, 3 folds, UTG+1 calls $0.04

Flop: ($0.42) 4 T A (3 players)
      UTG+1 checks, UTG+2 bets $0.20, Hero calls $0.20, UTG+1 folds

Turn: ($0.82) 3 (2 players)
      UTG+2 bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.62) 4 (2 players)
      UTG+2 bets $0.77, Hero calls $0.77

----------------------------------------------------
      como jogariam as streets???
      THX
  • 5 respostas
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      provavelmente, houve alguma distracção da parte do vilão e não fez o 3bet correcto! nao acredito que tenha sido propositado!

Jogo igual tds as streets, por ele apostar -1/2 pote em tds as streets! caso contrario foldo!
      no entanto pensando bem, com que maos é que ele vai fazer isto? AQ AK e um pouco provável AJ... não sei, mão difícil, mas pelo valor dos bets temos que pagar axo eu!!!
    • sarvam
      sarvam
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 5.109
      Quem é o regular, o UTG1 ou UTG2? Não percebi bem.

O que queres dizer com bets normais? Betou menos nesta mão que nas outras?

Se o regular é o UTG2, penso que é fold no turn algumas vezes. No caso de considerares que ele ainda beta ai com JJ, QQ, KK pensando que estás em draw, pode-se considerar o call.

River, é definitivamente fold, na minha opinião.

Apesar de ele betar pouco ser estranho, penso que ele não fará isso com bluff oop (apesar de ser bem possível). Prefiro o fold e tentar obter essa read quando ele fizer isso contra outro vilão.

EDIT: esqueci-me de considerar a mão no pré-flop.

Penso que é fold. Em que range colocas o UTG2 para isolar? Penso que ele aí, apesar de ter um fish na mão, não vai ter um range suficientemente largo para estarmos na frente dele no flop. Se sabe o que é isolar, em princípio, também sabe que poderá ter de jogar a mão oop no flop, no caso de ter jogadores losse atrás. Considerando isto, penso que ele fará o isolamento com TT+, AK e AQs.

Ainda mais, só vamos melhorar a nossa mão 30% das vezes e dificilmente vamos conseguir bluffar e levar o pote quantidade suficiente se chegar em check.

Se os jogadores que estavam depois dele eram tights, e ele tem noção disso, acredito que ele aí pode jogar com um range mais loose, sabendo que não terá muitos calls pela linha tomada.

Daria apenas call, com mãos suited 54s-JTs e pps 22-JJ.
      3bet com QQ+.
      AK, não sei sinceramente, mas penso que é muito semelhante a AQ, possivelmente daria fold.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Eu prefiro o fold PF, além do utg1 ainda poder responder com uma 4bet e o utg2 ter apenas 1% de 3bet(poucas mãos, mas é algo a considerar) ,o call pra jogar vs 2 com uma mão que vc vai errar 66% das vezes acho ruim, principalmente por que vc não ta considerando como eles jogam pos -flop, então vc não sabe se vai conseguir roubar o pote quando os dois entrarem de check. E quando vc acertar o seu As o utg2 que é regular provavelmente não vai te dar muito dinheiro, se não tiver um A na mão, e vc pode estar com reverse implied odds se ele tem um AK.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      @franciscomartinssantos
      revendo agora penso que ele fez missclick. Na mesa eu vi AQ e já olhei pro miniraise do fish.

@sarvam
      o REG é o UTG2. E AQ/AJ/KQ tb prefiro fold com reg fazendo 3Bet de EarlyPos.

@phgmor
      reverse implied odds é que preciso aprender e estudar!

THX e reavaliando, coloco como missclick que interpretei como um isolamento
      light do regular. Ele sempre faria 0,24 até pra não dar odds pra set value para
      regs em latePos.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Nice post do sarvam! Qft pra ele!