Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

TP frente a donkbet forte no turn

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      CO (Hero) = ($4.43)
      BU = ($4.00)
      SB = ($8.76)
      BB = ($1.31)
      MP3 = ($4.07)

Preflop: Hero is CO with J :diamond: , A :diamond: .
      MP3 calls $0.04, Hero raises to $0.20, 3 folds, MP3 calls $0.16.

Flop: ($0.46) 9 :club: , T :spade: , A :spade: (2 players)
      MP3 checks, Hero bets $0.33, MP3 raises to $0.66, Hero calls $0.33.

Turn: ($1.78.) 6 :club: (2 players)
      MP3 bets $1.70, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.78.

o cara era tight, fiquei com medo dessa donkbet dele ai, limp call poderia ser um A fraco tmb, mas sei lá fiquei com medo.
  • 11 respostas
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      pra essa bet gigante no turn acho que o melhor é o fold mesmo.
      achei :nh
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.144
      fold flop :f_biggrin:

turn muito provável que estamos atrás mas... o que é que dá c/minr nesse flop e que nós ganhamos? :D draws mas ele jogaria eles dessa maneira?
      único motivo para dar call é estar em posição, mas tem um monte de cartas que não queremos ver no turn
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Foldo flop.

Manolo indo de limp/call pré é passivo na maioria das vezes, é o tipo de donkey mais comum...ele não ta confortavel pra abrir o AT dele, ele quer ver o flop e ver que mão ele faz...quando ele acerta two pair's+ ele da c/r (o mais comum é c/min-r como foi o caso).

Vilão passivo blefa bem menos do que você pensa e é muito fácil jogar contra eles. Quando você acerta TP, vai value bet até tomar raise...tomou raise é fold (a não ser que sua mão seja two pair's+ ou tenha um draw MUITO forte).
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho bem jogado.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Pk ahas que foi bem jogado moreira? Principalmente o turn.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho que ainda temos hipotese de controlar o pot. Call no flop pra dar cbh no turn e call no river se nao bater o draw, ou call flop bet turn xbh river, são exemplos para o que fazer neste caso. Mas por outro lado concordo com o que disseram sobre o donk e x/mr. No entanto sem conhecer o vilao eu dou call no flop para avaliar a acção e o turn.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de vorr754
      pra essa bet gigante no turn acho que o melhor é o fold mesmo.
      achei :nh
      concordo
    • xande1983
      xande1983
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2012 Posts: 174
      Original de mmoreira7
      Acho que ainda temos hipotese de controlar o pot. Call no flop pra dar cbh no turn e call no river se nao bater o draw, ou call flop bet turn xbh river, são exemplos para o que fazer neste caso. Mas por outro lado concordo com o que disseram sobre o donk e x/mr. No entanto sem conhecer o vilao eu dou call no flop para avaliar a acção e o turn.
      se deu call flop tem que dar call nesse turn ou entao melhor jah foldar flop!! :fdrink
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Eu acho melhor o fold no flop, se vc não sabe como o adversário vai se comportar no turn/river. Quando hero da call nesse flop ele nunca tem mãos do tipo 2pares ou set, a tendencia de hero é acelerar essas mãos, logo um vilão descente(*é claro que um vilão descente não vai te fazer esse miniraise no flop) oop vai te mandar uma bet grande no turn, pra botar pressão nas tuas mãos com SDV e teus draws. Então quando vc da call flop, ja tem que ter um plano pra turn/river.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      É eu resolvi fazer o call por conta da posição, pois ele poderia sei lá estar com A9, ou algo pior, mas pensando assim como vc's falaram o fold flop é melhor mesmo, na proxima já sei é easy FOLD.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Joaomartinazzo
      É eu resolvi fazer o call por conta da posição, pois ele poderia sei lá estar com A9, ou algo pior, mas pensando assim como vc's falaram o fold flop é melhor mesmo, na proxima já sei é easy FOLD.
      A9 tem 2 pares no flop. :roto2:

E ele sendo tight, pior que isso é muito improvável.