Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 2 Mss Sh - JJ

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Poker Stars $2.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1777748
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BTN): $0.80 - VPIP: 13, PFR: 12, 3B: 7, AF: 4.4, Hands: 22508
      SB: $2.75 - VPIP: 50, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.7, Hands: 10
      BB: $2.08 - VPIP: 64, PFR: 18, 3B: 0, AF: 4.5, Hands: 11
      UTG: $1.57 - VPIP: 31, PFR: 22, 3B: 8, AF: 5.0, Hands: 64
      MP: $1.03 - VPIP: 10, PFR: 9, 3B: 0, AF: 5.0, Hands: 168
      CO: $5.61 - VPIP: 24, PFR: 18, 3B: 2, AF: 1.0, Hands: 337

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with J:club: J:diamond:
      3 folds, Hero raises to $0.08, SB calls $0.07, BB calls $0.06

Flop: ($0.24) T:diamond: 6:spade: 3:club: (3 players)
      SB checks, BB checks, Hero bets $0.17, SB folds, BB calls $0.17

Turn: ($0.58 ) 5:diamond: (2 players)
      BB bets $0.04, Hero calls $0.04

River: ($0.66) T:heart: (2 players)
      BB bets $0.86, Hero calls $0.51 all in

Final Pot: $1.68Hero shows J:club: J:diamond: BB shows 5:club: K:club: Hero wins $1.62(Rake: $0.06)

Aqui tenho OVERPAIR contra dois jogadores CB pra extrair valor a SB folda e a BB da callno Turn a possibilidade de alguns draws terem se completado minha minha linha de pensamento é agora de controlar o pote então dou call a aposta do vilão na intesão de ver um showdown baratono river dobra o T o queme coloca em uma situação bem conplicada pois se ele tivesse me dado call com o Tx no flop teria trica mas aqui o curioso e a overbet que ele da mas com cara de bluffque qualquer outra coisa então depois de analisar todo o contexto de como ele jogou a mão e pelo modo das apostas dele acho eu que ele não tem nem Draw completo e muito menos o Tx na mão é opto por dar o call a dúvida é que se deveria já dar o all-in nesse Turn mesmo com a possibilidade de draw
  • 3 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá Dani.

Contra donks podemos atolar 100% das vezes no turn, vamos levar call de mãos bem piores, e dando check no turn só te vai complicar as coisas no river, especialmente agora com flush draw.

42 ou 47 são mãos possíveis na range do adversário, mas tem muito, muito mais.
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Original de ESFX2000
      Olá Dani.

Contra donks podemos atolar 100% das vezes no turn, vamos levar call de mãos bem piores, e dando check no turn só te vai complicar as coisas no river, especialmente agora com flush draw.

42 ou 47 são mãos possíveis na range do adversário, mas tem muito, muito mais.

se tivesse respondido acredito que não teria achado melhores palavras.

e queria parabenizala pelas suas postagem de mãos.sãoas que mias gosto de olhar por um fato muito simples,vc expoe sua forma de pensar a mão o que faz o avaliador assim como outros membros ,refeltir a mão muito mais detalhadamente.

Essa sim é uma mão postada deveria ser usada como exemplo no resto do forum, de mãos vomitadas e de analises provocadas. :f_p:

Essa é uma critica boa! grande parte por culpa de quem posta
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Claro, e além de colocar todo o detalhe como se estivéssemos a jogar a mão, também é importante tentar analisar mãos de outras pessoas, colocando o seu raciocínio em jogo, e ao mesmo tempo que os avaliadores analisam se, tanto a mão foi bem jogada ou não como as análises feitas por outros membros estão correctas ou não.