Nl 2 Mss Sh - AA

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Poker Stars $2.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1777744
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (MP): $1.62 - VPIP: 13, PFR: 12, 3B: 7, AF: 4.4, Hands: 22508
      CO: $2.67 - VPIP: 50, PFR: 0, 3B: 0, AF: 0.7, Hands: 10
      BTN: $1.22 - VPIP: 64, PFR: 18, 3B: 0, AF: 4.5, Hands: 11
      SB: $1.51 - VPIP: 31, PFR: 22, 3B: 8, AF: 5.0, Hands: 64
      BB: $1.03 - VPIP: 10, PFR: 9, 3B: 0, AF: 5.0, Hands: 168
      UTG: $5.72 - VPIP: 24, PFR: 18, 3B: 2, AF: 1.0, Hands: 337

Pre Flop: ($0.03) Hero is MP with A:club: A:heart:
      1 fold, Hero raises to $0.08, CO calls $0.08, 2 folds, BB calls $0.06

Flop: ($0.25) 4:heart: 3:diamond: 5:spade: (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO checks

Turn: ($0.25) T:heart: (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO bets $0.02, BB calls $0.02, Hero calls $0.02

River: ($0.31) Q:diamond: (3 players)
      BB checks, Hero checks, CO checks

Final Pot: $0.31Hero shows A:club: A:heart: CO mucks T:club: A:spade: BB shows 9:spade: 9:club: Hero wins $0.30(Rake: $0.01)

Aqui é a dúvida da CB nesse flop conectado e contra 2 jogadores na hora eu achei certo correto não continuar apostando pois muitas mãos que completam draws me pagariam ali mesmo tendo também uma possibilidade de ter um draw na mão com a vinda de um 2 achei melhor jogar controlando o pote e principalmente por estar deep joguei correto ou deveria ter apostado
  • 3 respostas
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Eu teria apostado nesse board, ainda para mais com o meu AA, que está bem na frente de muitos pp que dão esses call's, e muitos KQ, KJ, QT...
      Depois se recebesse algum call faria uma re-avaliação no turn. Mas desta forma creio que não exponencias o valor da tua mão.
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Olá!!!
      pela stas esta jogando contra 1 fish e um tag.
      O fish tem qualquer coisa, quais as mãos que um tag daria call, penso que pelo fish ter entado na mão pares e AT-AQ imagino eu.

Flop:
      na mão do tag: não vai ter draw
      na mão do fish:vai ter qualquer coisa.

Aqui ao dar check, vc da oportunidade de principalmente o fish ganhar a mão com qualquer porcaria.
      Eu teria cebetado e daria call no push do fish e fold no push do tag

o push do fish: tenho visto esse tipo de mão com coias bizarras ate street feito.
      o push do tag :na minha opinião ta polarizado a trinca, visto que só deu call contra 2 no pre-flop.(no board desconectado o tag daria call, com esse board ele tem que proteger a trinca dele caso o fish der call na sua cbet)
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de ddaenerysTargaryen
      Olá!!!
      pela stas esta jogando contra 1 fish e um tag.
      O fish tem qualquer coisa, quais as mãos que um tag daria call, penso que pelo fish ter entado na mão pares e AT-AQ imagino eu.

Flop:
      na mão do tag: não vai ter draw
      na mão do fish:vai ter qualquer coisa.

Aqui ao dar check, vc da oportunidade de principalmente o fish ganhar a mão com qualquer porcaria.
      Eu teria cebetado e daria call no push do fish e fold no push do tag

o push do fish: tenho visto esse tipo de mão com coias bizarras ate street feito.
      o push do tag :na minha opinião ta polarizado a trinca, visto que só deu call contra 2 no pre-flop.(no board desconectado o tag daria call, com esse board ele tem que proteger a trinca dele caso o fish der call na sua cbet)
      Excelente análise. na maior parte das vezes o jogador tight vai falhar e desistir numa cbet, alguns ainda atolam no flop com overpair, mas temos que analisar o tipo de jogador e a board em cada situação.

Já o donk vai dar call com mãos piores, que é o que queremos, por isso devemos gerar valor para a nossa mãos sempre.

Vamos ser mais agressivos ok?

:sdrink