Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

segundo par vs vilão tiltado e donkey.

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      MP3 = ($1.32)
      CO = ($9.95)
      BU = ($1.97)
      SB = ($6.26)
      BB (Hero) = ($7.78)

Preflop: Hero is BB with K :heart: , Q :heart: .
      MP3 calls $0.04, CO folds, BU raises to $0.32, SB folds, Hero calls $0.28, MP3 folds.

Flop: ($0.7) 2 :heart: , A :diamond: , Q :diamond: (2 players)
      Hero checks, BU bets $0.67, Hero raises to $7.46(All-In), BU calls $0.98.

Turn: ($9.81) J :diamond:( 2 players)

River: ($9.81) 9 :spade: (2 players)

Final Pot: $9.81.

bom eu tinha acabado de ganhar um pote de 100bbs desse vilão, ele me fez um bluff de 100bbs e se ferrou, e quando ele entrava forte do jeito que ele entrou no flop era bluff, e ele era donk, e tiltado ainda por cima.
  • 9 respostas
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      considerando que vc ainda pode ser squezado pelo MP3 eu vou de fold aí...ainda mais contra shorts e fora de posição...
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Fold PF.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      pra mim era fold pre, pq teria outras chances de stackear o vilão.

mas se vc já tinha considerado que poderia atolar com o 2º par, pq tinha leitura de que ele blufava no bu, estando o vilão short, penso que seria melhor 3betar logo ao invés do call. isolando o vilão, vc impedia que o mp3 entrasse na mão e aí a jogada teria mais lógica, com o all in subseqüente contra o suposto bluff dele (não que eu recomendasse o all in, pq acho spewey).
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bem ok o call com KQs para jogar contra donkey, ainda mais tiltado.
      No flop não vejo sentido nenhum nesse raise! Se ele tava a bluffar stacks à tola da call flop e deixa que ele meta o resto no turn, ele não te vai pagar o shove flop com bluff né!
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de Lunitis
      Bem ok o call com KQs para jogar contra donkey, ainda mais tiltado.
      No flop não vejo sentido nenhum nesse raise! Se ele tava a bluffar stacks à tola da call flop e deixa que ele meta o resto no turn, ele não te vai pagar o shove flop com bluff né!

acredite ele faria o call com bluff, pois eu já o vi duas vezes perder stacks inteiras de 100bbs com bluff fazendo call a shove, ele nem donk era, era um doador mesmo, mas na proxima sigo seu conselho e vou de call, valeu
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de mmoreira7
      Fold PF.

contra um donk tiltado vc foldaria KQs ?
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de Brubaker1982
      considerando que vc ainda pode ser squezado pelo MP3 eu vou de fold aí...ainda mais contra shorts e fora de posição...

o MP3 era passivo e fazia limp/fold direto, e o cara não era short, ele tinha acabado de perder uma mão enorme pra mim com um bluff dele e estava acom a stack quebrada por conta disso e em tilt aparente, muda um pouco seu jeito de ver a mão ?
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de Joaomartinazzo
      Original de Brubaker1982

o MP3 era passivo e fazia limp/fold direto, e o cara não era short, ele tinha acabado de perder uma mão enorme pra mim com um bluff dele e estava acom a stack quebrada por conta disso e em tilt aparente, muda um pouco seu jeito de ver a mão ?
      esse possível tilt do vilão indica uma probabilidade maior do vilão querer acelerar o jogo e é mais um motivo para ele shovar PF e vc ter que foldar seu KQs aí...
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu dou 3bet pf. E só call no flop para ele ir com o range de bluf.