Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 SH atolei de TP no flop.

• Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BB = ($7.92)
      MP2 = ($4.00)
      MP3 = ($4.00)
      CO (Hero) = ($4.03)
      BU = ($4.00)
      SB = ($24.30)

Preflop: Hero is CO with Q :spade: , J :spade: .
      2 folds, Hero raises to $0.16, BU folds, SB calls $0.14, BB calls $0.12.

Flop: ($0.48.) J :diamond: , 9 :diamond: , 7 :spade: (3 players)
      SB checks, BB bets $0.16, Hero calls $0.16, SB raises to $1.10, BB folds, Hero raises to $3.87, SB calls $2.77.

Turn: ($8.38.) K :diamond: (2 players)

River: ($8.38.) 6 :heart: (2 players)

Final Pot: $8.38.

eu tenho a sensação de ser muito blefado o SH, então resolvi não largar meu TP, nessa situação é fold de TP ?
  • 9 respostas
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Faria aí um fold bem tranquilo. A tua mão basicamente é um Bluff catcher e não creio que o vilão estivesse a bluffar num pot multiway nessa board tão conectada.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de lmrelvas
      Faria aí um fold bem tranquilo. A tua mão basicamente é um Bluff catcher e não creio que o vilão estivesse a bluffar num pot multiway nessa board tão conectada.

:facepalm:

é iniciando no SH, achei um jogo muito blefado comparado ao FR NL2.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      tendo a desconfiar desses ceck/raise do vilão contra 2 adversários....
      apesar de ser TP acredito que era fold...

Não ach oque o call seja uma alternativa porque certamente o SB barrila novamente no turn e se não viesse nada para ajudar o hero, estaria em uma situação complicada...

fold>shove>call.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Temos que foldar esse flop. Tipica situação de pouco a frente muito atras imo.
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Original de Joaomartinazzo
      Original de lmrelvas

:facepalm:

é iniciando no SH, achei um jogo muito blefado comparado ao FR NL2.
      No Sh há bluffs como em tudo embora nos micro limites os regulares praticamente só betam por valor Depois tem de ver o spot especifico em que o vilão dá uma 3bet alta se comprometendo com o pote e a única mão que vejo que possa bluffar aí é um draw fortíssimo embora ache que dava só call com draws. A 3 bet dele parece bastante de protecção. Depois deve pensar que mãos está á frente naquela board. Mesmo um Overpair será de foldar assim sem mais reads. Deve se questionar se o vilão estará a bluffar contra 2 oponentes sem posição ao dar uma 3 bet tão alta para um pote tão pequeno. Como disse a sua mão está transformada num bluff catcher e acho mau atolar 100BB num bluff catcher tendo apenas 7.5 BB no pote e com uma mão além de relativamente fraca, bastante vulnerável nas próximas streets
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu foldo até AA aí. Em SH tem mais bluff que em FR, mas dificilmente te vai bluffar nesse bordo em multiway pote.

Aconselho veres este vídeo se ainda não o fizeste:
      http://pt.pokerstrategy.com/video/14425/
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      e se fosse em HU com o bet meu ?

e se fosse em HU ao invez de TP, eu estivesse com overpair QQ KK ou AA ?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Tudo vai depender do vilão que estás HU.
      HU a mão fica muito mais forte. AA KK QQ já extrais de AJ,KJ,QJ,QT; tas a fremte de draws, e a flipar com bons draws. Acho ok, so nao contra tights. mto atras mto a frente. E tens que ver a stack envolvida. E, quando +e gajos fracos o melhor é darmos a oportuidade de atolarem eles
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      HU muda um pouco de figura.
      Dá para atolar contra jogadores com raises na cbet e c/r que comecem a ficar altos (tipo 11/12%+).
      Contra jogadores tight prefiro o fold normalmente.
      Overpair é melhor para atolar do que TP porque quando ele atola FD com overs tem muita equidade, se tivermos AA não pode bater overcard.