Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KQs

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.957
      Joguei mal esta mão pois estou me firmando a pouco na SSS, como devo jogar esta mão 2/3 de cbet ou 1/2 pote? e o turn check/fold?

Outra pergunta costumo jogar na 6 max short posso usar a tabela habitual , e existe um numero limite de Big Stack na mesa para não te engolirem nesse sites bingueiros e de donkeys que as vezes até 3/4 ou até 5 vão num raise comum quando a mesa esta muito agressiva?
      Devo evitar esse tipo de mesa agressiva e com muitos Bigs?

abço

[converted_hand][hand_history]Pacific, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $1.13 (28.2 bb)
      SB: $1.74 (43.5 bb)
      BB: $4.61 (115.3 bb)
      MP: $2.98 (74.5 bb)
      CO: $3.76 (94 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q:spade: K:spade:
      MP folds, CO calls $0.04, Hero raises to $0.18, 2 folds, CO calls $0.14

Flop: ($0.42) 8:diamond: K:diamond: 9:diamond: (2 players)
      CO checks, Hero bets $0.95 and is all-in, CO calls $0.95

Turn: ($2.32) 2:spade: (2 players, 1 is all-in)
      River: ($2.32) 6:spade: (2 players, 1 is all-in)

Results: $2.32 pot ($0.11 rake)
      Final Board: 8:diamond: K:diamond: 9:diamond: 2:spade: 6:spade:
      Hero showed Q:spade: K:spade: and lost (-$1.13 net)
      CO showed J:diamond: T:diamond: and won $2.21 ($1.08 net)
      [/hand_history][/converted_hand]
  • 2 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Evitar mesas com big stacks e donkeys? Nunca :D Quantos mais melhor.

Tens que fazer umas adaptações à tabela de mãos iniciais, que foi feita para FR. Terás que aumentar a range, mas não muito, devido à quantidade de calls que levas nesse site.

Também ter em atenção o número de blinds, deverás sair com 25 bb para a estratégia se tornar lucrativa no longo prazo.

No flop não faz sentido essa overbet, apenas vais tomar call de melhor, oq ue não é o objectivo. Uma aposta de 75% para proteger de draws é o mais indicado e então analisar o turn em posição.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.957
      :D as vezes até assusta um com 50 usd ( NL 6) o cara ta la a horas outro com 20 usd e complementando outros Bigs mais estou me dando bem, essa tabela vai ajudar a me equilibrar minha stack,, vou usa la com cautela!

Se voce da o al in parece que chama a macacada 2/3 :nh

Valeu ! :f_thumbsup: