Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - KJo: leitura de size

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      22/18/3.5
      44% steal do BU
      58% cbet flop
      60% cbet turn
      63% fold cbet vs raise
      41% wwsf
      23% wtsd
      49% w$sd
      14k mãos

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($25)
      Hero ($25)
      UTG ($29.51)
      UTG+1 ($30.48)
      CO ($19.85)
      BTN ($33.86)

Dealt to Hero K:spade: J:heart:

fold, fold, fold, BTN raises to $0.55, fold, Hero calls $0.30

FLOP ($1.20) 6:diamond: 3:diamond: 7:diamond:

Hero checks, BTN bets $0.60, Hero raises to $2.45, BTN calls $1.85

TURN ($6.10) 6:diamond: 3:diamond: 7:diamond: 6:spade:

Hero ?

Quando ele dá call no c/r excluo air, mas com que mãos fará ele esse cbet no flop? Par grande com FD? FD bom com overs?
  • 7 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Ele acho que só pode ter 2 tipos de mãos, A :diamond: x e made flush. Ou disparas turn e river não :diamond: ou desistes agora.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Havia dinâmica ? Eu penso seriamente em desistir turn. Esse 6 é blank e penso que ele não larga nada que tenha dado call flop .
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Sem dinâmica.
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      acho esse turn um bom turn para tu apostares, pelo facto de ser dobrado.

não vais ter 6x, mas representas ainda muitas mãos na frente
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Esse turn é bem ruim, diminui 66 e ficou menos perigoso para overpair. Eu desisto ou vou de c/r.
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Original de rafaelaugustop
      Esse turn é bem ruim, diminui 66 e ficou menos perigoso para overpair. Eu desisto ou vou de c/r.
      eu lembro-me bem de ver os teus vídeos e tu dizeres isso, mas não achas que o facto do board estar dobrado vai ser mais scary para ele continuar?
      Estás a representar sets, 67, 45, overpair, madeflush... E é uma daquelas histórias do "ele sabe que eu sei que não vou barrilar o turn com mãos fracas".

O vilão também está com um range largo por ter aberto do BU. Se me barrilassem nesse turn, talvez as unicas maos que eu não largasse fosse JJ+ com fd, mas vai depender da imagem

É como o double disse: ou desistir agora, ou barrilar turn e river. O vilão não parece ser tão station assim, pela que a segunda opção me parece melhor
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de MiguelPor
      Original de rafaelaugustop
      eu lembro-me bem de ver os teus vídeos e tu dizeres isso, mas não achas que o facto do board estar dobrado vai ser mais scary para ele continuar?
      Estás a representar sets, 67, 45, overpair, madeflush... E é uma daquelas histórias do "ele sabe que eu sei que não vou barrilar o turn com mãos fracas".

O vilão também está com um range largo por ter aberto do BU. Se me barrilassem nesse turn, talvez as unicas maos que eu não largasse fosse JJ+ com fd, mas vai depender da imagem

É como o double disse: ou desistir agora, ou barrilar turn e river. O vilão não parece ser tão station assim, pela que a segunda opção me parece melhor
      O primeiro pensamente é: Não mudou nada e dminiui a chance para sets, vou continuar pagando. Esse range que colocou é basicamente o que ele paga no flop.