NL25 SH - JJ vs fish jogada estranha

• Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BB: $20.00
      UTG: $8.50
      MP: $20.83
      CO: $28.14
      Hero (BTN): $25.43
      SB: $31.61

SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: ($0.35) Hero has J:club: J:spade:

fold, MP raises to $0.50, fold, Hero raises to $1.50, fold, fold, MP raises to $2.50, Hero calls $1.00

Flop: ($5.35, 2 players) 7:spade: 8:heart: 4:club:
      MP bets $1.00, Hero raises to $4.00, MP raises to $7.25, Hero ???

Havia sentado a pouco tempo na mesa, não tinha notes do vilão e nem stats pra analisar nada, mas pela jogada e pela sua stack dava pra ver que era donkey.

O que fariam nesse flop? Call ou lona?
  • 12 respostas
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      dificilmente eu faria fold contra esse donkey. se ele tiver nuts tiro nota.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu vou para a shipada!
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.022
      Como sou donkey e jogo junto com eles o tempo todo noto que nem sempre um raise alto quer dizer mao boa, muitos tem a tendencia de tentar ganhar no grito e te afugentar da mao pondo bastante dinheiro. Nao é sempre mas já andei pagando apostas malucas e o cara nao tinha nada.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Dava mais um miniraise.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Engraçado que tive uma mão igualzinha na última session. Shipei com TPTK e o donkey foldou depois de mini donk/mini raise.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Hehehe good for u Lunits! O meu vilão tinha:

AsAc

A maré não tá muito pra peixe pra mim ultimamente. :facepalm:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Tenho pena que tenhas posto já o resultado, agora o meu comment vai parecer results oriented, mas analisei a mão antes de ver os comments.

Acho a linha dele muito de monstro mesmo, tanto o PF como o flop. Assim sendo, dou fold no min raise dele no flop.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Original de double2
      Tenho pena que tenhas posto já o resultado, agora o meu comment vai parecer results oriented, mas analisei a mão antes de ver os comments.

Acho a linha dele muito de monstro mesmo, tanto o PF como o flop. Assim sendo, dou fold no min raise dele no flop.
      Fold já pf parece um tanto quanto weak double.. Na pior das hipóteses vale o call por set value.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Sh3yk
      Original de double2

Fold já pf parece um tanto quanto weak double.. Na pior das hipóteses vale o call por set value.
      Não leste bem o meu post... :D
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Original de double2
      Original de Sh3yk
      Original de double2

Não leste bem o meu post... :D
      Aw tá! Hehehe não li o "no flop"! Sendo assim sim! :D
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      vilão ainda pode ter 99-TT-AQ+, 8x, str8draw.. whatever.

Dizerem que foldam isso contra um desconhecido, porque a linha é monstro é muito result oriented
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu acho que a linha é monstro. Com draw é bem comum ele ir de bet/call e não bet/raise, essa linha é bem diferente.