Variancia e Melhor media de ganhos - Pesquisa

• AcemasterBR
      AcemasterBR
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 2.101
      Fala rapaziada.

Ando variando meu jogo pra tentar encontrar o melhor ponto comum em forma de ganhos, se são jogando SNG, MTT, Cash...eu normalmente, 90% do tempo jogo cash pra construção da banca, mas a variancia é muito grande, normalmente tenho 3, 4, 5 sessões boas, e depois em 1 ou 2 os lucros caem bruscamente e boa parte do que se ganhou nas ultimas sessões se vai embora, pois a perda é sempre maior que os ganhos, e com isso acaba-se levando um tempo consideravel para subirmos de limite, etc, devido a essa variancia.

De 2 semanas pra ca, passei a diversificar mais meu jogo, jogando SNG e MTT, tendo bons resultados, principalmente em SNGs, digamos que a cada 5 mesas que eu jogue, 3 eu ganho...

Sendo assim, queria saber do pessoal que frequenta, e dos jogadores que ja tem um certo crescimento de banca como Gonira, Marrora, Vnogueira, etc, o que eles jogam normalmente e no ponto de vista de voces, o que tem um retorno melhor e vale mais a pena de se investir o tempo.

Abs !
  • 6 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      ace, eu acho que vale a pena vc investir no jogo onde se dê melhor, basicamente isso. minha experiência foi de variância muito maior em sng do que em cash (tanto pra cima quanto pra baixo) mas isso não é propriamente um defeito. se tá lucrando mais nos sng, fica neles.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Tem pessoas tendo lucro em todas as variantes, mas acho interessante se dedicar a uma delas! Se ficar arrependido, mude! Não tem problema mudar várias vezes, mas acho que os seus resultados serão melhores se focar em 1 tipo de jogo, pelo menos ter 1 como principal. Por exemplo, jogar os SnGs regularmente e as vezes alguns torneios.
    • Pokerduck
      Pokerduck
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2008 Posts: 49
      Pra mim depende do meu humor. Prefiro jogar cash, mas cash sss é aquela pescaria, ai quando fica muito tédio um sng trás aquela emoção de passar a bolha.
      Na minha experiência no sng eu fico sempre even, lucro muito pouco lá.
    • AcemasterBR
      AcemasterBR
      Bronze
      Original de NightWolfBRA
      Tem pessoas tendo lucro em todas as variantes, mas acho interessante se dedicar a uma delas! Se ficar arrependido, mude! Não tem problema mudar várias vezes, mas acho que os seus resultados serão melhores se focar em 1 tipo de jogo, pelo menos ter 1 como principal. Por exemplo, jogar os SnGs regularmente e as vezes alguns torneios.
      Wolf, eu tenho jogado SNG durante o dia no trabalho, que num da pra jogar cash, meu note a tela é mt pequena, nao da pra abrir muitas mesas, e tb toda hora preciso dar um sit out, entao durante o dia jogo uns sng...qdo chego em casa jogo cerca de 1 horinha...1 horinha e meia de SSS NL e antes de durmir sempre jogo um torneiozinho...

Tenho jogado uns sit e torneios pq na SSS vc nao joga poker ne, o bagulho é robotizado...e foda que volta e meia desanima tomar porrada no river com cara que te pagou de A4o...
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de AcemasterBR
      Original de NightWolfBRA
      Wolf, eu tenho jogado SNG durante o dia no trabalho, que num da pra jogar cash, meu note a tela é mt pequena, nao da pra abrir muitas mesas, e tb toda hora preciso dar um sit out, entao durante o dia jogo uns sng...qdo chego em casa jogo cerca de 1 horinha...1 horinha e meia de SSS NL e antes de durmir sempre jogo um torneiozinho...

Tenho jogado uns sit e torneios pq na SSS vc nao joga poker ne, o bagulho é robotizado...e foda que volta e meia desanima tomar porrada no river com cara que te pagou de A4o...
      Entendi, dá uma estudada (tem bastante info aqui, treinos, etc) em SnG e vê no que dá! Anota os resultados pra poder calcular o ROI e ver como vc tá indo nos SnGs, as vezes parece que estamos com certo resultado mas é diferente, ainda mais jogando outras modalidades. É importante vc diferenciar os resultados e ver onde e quanto está tendo de lucro!
    • AcemasterBR
      AcemasterBR
      Bronze
      é..é isso ai msm..depois vo dar uma lida sobre sng mesmo...so que é mta coisa pra ler e uma cabeca só rsrs..agora to acabando de ler o Small Stakes Hold´em..e depois de ficar super empolgado com o post da carreira do Hugo, vo meter as caras em BSS e descer pra mesa de 4cents pra aprender BSS...nao consigo sair de break even em NL10 SSS...vo mudar pra ver...pq é né possivel, eu nao so tao ruin assim... :D