Gestão de Banca

• niveas1
      niveas1
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2008 Posts: 73
      Bom dia,
      Eu recebi os $50 da PS no início do mês de agosto na TITAN e passei a jogar torneios nas mesas DARWIN cujo buy-in é de $ 0,50 +0,10, mantive meu br de $50 e ganhei $11,13 de bônus de verão os 40% de rake e passei a jogar nos torneios de uma mesa, na qual os 5 que permacem recebem $2 ("TURBO $NLH DOUBLE UP buy-in de $1+0,20) o que me dá $0,80 caso eu chegue entre os cinco. Continuei mantendo o meu br e agora no começo de setembro recebi mais $13,73 de bônus devido as rakes produzidas. O ponto que eu quero chegar é o seguinte:
      Tenho jogado diariamente 25 partidas por dia, o que me dá 25x0,20=$5/por dia, em 5 dias tenho $25 de rake. Essa minha conta está correta?
      Quando eu percebo em um determinado dia, depois da 10 partida eu perdi mais do que ganhei, dou uma pausa e tento jogar mais tarde e analiso como está o sistema de compensação, se os ganhos superam as pérdas, é correto o que eu estou fazendo?
      Nestes meses iniciais eu estou me propondo a tentar triplicar meu br inicial($50 a cada 2 meses) isto quer dizer $150 em 6 meses. E acumular pontos para liberar os artigos que me faltam para estudar.
      Eu estou agindo de forma correta ou estou me precipitando jogando nessa mesa?
      Outro, detalhe ainda não recebi nenhuma parte do restante dos $100 da PS.
      Me desculpem por ter sido muito longa, o detalhe é que tenho muitas dúvidas dúvidas duvidosas.
      Um abraço a todos e tenham paciência comigo. Só tenho 1 mês e alguns dias de POKER.
      Abraço a todos e bons ganhos.
      Nívia
  • 1 resposta
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      tá seguindo bem a gestão de banca, mas seja paciente, triplicar o br não é assim tão fácil. o bônus vai ser pago sim, veja na seção de ajuda os requisitos. acho que é pago durante a semana, se já tiver atingido o suficiente pra liberar $10, eles vão vir. só não gosto desses sng double-up, mas cada um cada um.