Votação para o membro mais engraçado e membro mais chato da comunidade portuguesa

• MarceloChopin
      MarceloChopin
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2011 Posts: 1.416
      Olá a todos :D

Criei esse topico na esperança de render boas risadas a todos fazendo uma brincadeira na qual todos os membros poderão participar :D Cada um que quiser votar indicará seu escolhido para membro mais engraçado da comunidade portuguesa da pokerstrategy.com e o membro mais chato :D
      Não será permitido qualquer tipo de ofensa ou coisa do tipo. A ideia desse topico é divertir e premiar os campeoes com "trofeus" :D

Está aberta então a votação :D

vou dar o primeiro voto

membro mais chato: MarceloChopin :facepalm:
      membro mais engraçado: Gobbato :D

Membros votados

Membro mais engraçado:

Gobbato 1 voto
      LeandroLP 1 voto

Membro mais chato:

MarceloChopin 1 voto :facepalm:
      Nerazurr11 1 voto
  • 3 respostas
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      bom topico, e pela falta do que fazer na madrugada eu vou votar

Membro mais chato : Nerazzurr11 :coolface:

Membro mais engraçado : leandroLP, o rapaz das intuições lá, que faz Hero calls de 72o porque teve uma ''intuição'' lol.

me divirto muito com os dois, eles são o que me fazem rir de madrugada, :nh
    • MarceloChopin
      MarceloChopin
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2011 Posts: 1.416
      Original de Joaomartinazzo
      bom topico, e pela falta do que fazer na madrugada eu vou votar

Membro mais chato : Nerazzurr11 :coolface:

Membro mais engraçado : leandroLP, o rapaz das intuições lá, que faz Hero calls de 72o porque teve uma ''intuição'' lol.

me divirto muito com os dois, eles são o que me fazem rir de madrugada, :nh
      LOL
      mto bem irei atualizando os mais votados no primeiro post :D
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Eu acho que a intenção é flamear alguém em particular. Acho que não precisamos de tópicos como este ou numa parte do tópico.

Desculpe se eu entendi errado mas segundo minha leitura, no contexto atual isso pode causar mais brigas. Discussão é natural do fórum mas tenho visto passar de discussão de idéias e opiniões.

Vou fechar o tópico. Fiquem a vontade de para opinar no meu feedback que está na minha assinatura. Obrigado.