Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 AKo

• calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $3,9
      BB:
      $5
      UTG2:
      $1
      MP1:
      $9,14
      MP2:
      $1,19
      MP3:
      $3,56
      CO:
      $2,73
      BU:
      $7,96

0,02/0,04 No-Limit Hold'em (8 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A:spade: , K:heart:
      UTG2 folds, MP1 raises to $0,12, 2 folds, CO raises to $0,36, BU folds, Hero calls $0,34, BB folds, MP1 calls $0,24.

Flop: ($1,12) A:diamond: , T:club: , 6:spade: (3 players)
      Hero bets $0,84, 2 folds.

Final Pot: $1,96

esse 3bet PF do CO me fez pensar que na melhor das hipoteses eu estaria flipando contra 2.....ai pensei ser melhor call e esperar flop.
      se MP1 volta allin eu largo.
      bom..com TPTK no flop sai atirando pra ver se alguem mais tinha o Ax, achei que podia ter AJ+...
  • 7 respostas
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Gostei da forma como jogaste esta mão. Bem conservador.

Abs
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      O fato do CO ser tight, é melhor dar o call PF e jogar IP sobre ele no Pós. Como não é o caso eu prefiro ir de 4bet/chão do que jogar OOP contra 2 jogadores.

No flop não faz sentido você dar Dbet, prefiro ir de c/c no flop e deixar o vilão cbetar com o range todo dele.
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      pessoalmente, não gosto de dar call com AKo em 3bet pot e jogar oop contra 2.

as played, o x/raise teria mais condições de extrair valor, imo.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de NeoBrazuca
      pessoalmente, não gosto de dar call com AKo em 3bet pot e jogar oop contra 2.

as played, o x/raise teria mais condições de extrair valor, imo.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      se os 2 tem PP ou KJ, KQ ninguem aposta flop.
      E se o flop passa em fold....dou uma free pros 2 palyers????
      de jeito nenhum...
      KJ+ tem gutshot....PP pode fazer set...
      Quanto ao PF...na imensa maioria das vezes aqui to flipando contra os 2...ou flipando contra 1 e pra piorar o outro tem um A ou K....oq diminui nossa equity...não acho q seja vantagem ir pro chão.
      prefiro call e se acertar TPTK agredir pra puxar o pote.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de Korea12
      O fato do CO ser tight, é melhor dar o call PF e jogar IP sobre ele no Pós. Como não é o caso eu prefiro ir de 4bet/chão do que jogar OOP contra 2 jogadores.

No flop não faz sentido você dar Dbet, prefiro ir de c/c no flop e deixar o vilão cbetar com o range todo dele.
      Qft!

call imo é bem ruim, 4bet/chao ou fold ai. Pela stack do CO eu vou de 4bet/chao msm.

E flop é c/c.
    • souza22
      souza22
      Prata
      Inscrição: 04-19-2010 Posts: 295
      tu tira muita coisa da mao com esse DB entao acho melhor ir de check call mesmo, e no PF e 4bet/shove, dai vai jogar no maximo contra 1, dificilmente os dois irao pagar uma 4bet no PF.