AA em flop monotone x vilao desconhecido

• xande1983
      xande1983
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2012 Posts: 174
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $5.94 (148.5 bb)
      SB: $1.82 (45.5 bb)
      BTN: $6.81 (170.3 bb)
      CO: $2.10 (52.5 bb)
      Hero (MP): $4 (100 bb)
      BB: $4.62 (115.5 bb)

Preflop: Hero is MP with A A
      UTG folds, Hero raises to $0.16, 3 folds, BB calls $0.12

Flop: ($0.34) 2 9 6 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.24, BB raises to $0.48, Hero calls $0.24

Turn: ($1.30) 2 (2 players)
      [color=red]BB bets $3.98 and is all-in, Hero???
      como jogariam essa mão?? raise/fold no miniraise dele?? atola flop??call no shove turn?? ou fold shove turn??
      valeuuuu
  • 6 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Call flop é a pior alternativa ai.

Ou vai de fold ou volta o raise pra atolar já no flop. A decisão vai depender logicamente do vilão que está enfrentando.

Contra vilão desconhecido, prefiro voltar o raise pra atolar no flop.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de Sh3yk
      Call flop é a pior alternativa ai.

Ou vai de fold ou volta o raise pra atolar já no flop. A decisão vai depender logicamente do vilão que está enfrentando.

Contra vilão desconhecido, prefiro voltar o raise pra atolar no flop.
      Sem conhecer acho que é o melhor sendo miniraise.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      fold turn e NH....
      acho ok o call no flop...ai estamos em uma situação de PA/MA....não acho que seja uma boa dar um 3bet....ainda, acho weak foldar para o mini raise do vilão....então...call para controlar o pote aí....
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de Brubaker1982
      fold turn e NH....
      acho ok o call no flop...ai estamos em uma situação de PA/MA....não acho que seja uma boa dar um 3bet....ainda, acho weak foldar para o mini raise do vilão....então...call para controlar o pote aí....
      Dá call flop pra foldar num turn blank? Isso sim é weak. Mr nesse flop ai pode ser tanta coisa. Set e 2 pares quase que de certeza não é, por que com essas mãos o vilão não daria apenas mr, e sim um raise bem maior. Sem contar que 2 pares ai tá difícil do vilão fazer.

Tem muito TP ai, pair+FD, overpair e FD no range do vilão pra se considerar atrás nesse spot devido a um simples mini-raise flop monotone.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      no flop, co o MR tinha mto boas odds para um call....porém, mesmo com o turn blank, o vilão foi all in dando uma over bet absurda.....não acho que valha o risco um call aí....e por isso o fold...

Não tenho como no flop prever qual será a atitude do vilão no turn....se fosse um bet normal, eu consideraria o call a melhor opção....mas sendo um overbet shove, não tem como dar call....
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Penso que o melhor é o fold flop, situação de muito atrás ou pouco à frente e tem pouco dinheiro para ganhar caso ele foldar.