Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 6-MAX TT fora de posição vilão 63/6/1,7

• skatista99
      skatista99
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2010 Posts: 606
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BB:
      $13.32
      MP2 (Hero):
      $10.20
      MP3:
      $8.70
      CO:
      $8.07
      BU:
      $13.94
      SB:
      $7.05

Preflop: Hero is MP2 with T, T.
      Hero raises to $0.40, MP3 folds, CO calls $0.40, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.95) 8, 4, 6 (2 players)
      Hero bets $0.68, CO calls $0.68.

Turn: ($2.31) J (2 players)
      Hero bets $1.43, CO calls $1.43.

River: ($5.17) Q (2 players)
      Hero checks, CO bets $5.56, Hero calls $5.56.

Final Pot: $16.29.
      Results follow:

Hero shows a pair of tens(T T).
      CO shows high card king(2 K).

Hero wins with a pair of tens(T T).

vcs fariam o call?? Fiz pq o vilão era muito ruim e tinha uma leitura muito boa dele.
  • 7 respostas
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Prata
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Olá skatista99,

Como é o segundo post teu que estou avaliando vou pedir que sempre que coloque as stats coloque também o número de mãos que tens do vilão, assim fica mais fácil avaliar! :s_thumbsup:

Outra coisa, oculte a mão do adversário.

Em geral vou de check/call river por ter muitos draws perdidos, tanto flush, quanto straight.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de tailanfrey
      Olá skatista99,

Como é o segundo post teu que estou avaliando vou pedir que sempre que coloque as stats coloque também o número de mãos que tens do vilão, assim fica mais fácil avaliar! :s_thumbsup:

Em geral vou de check/call river por ter muitos draws perdidos, tanto flush, quanto straight.
      Em outro post você coloca o vilão fazendo uma aposta desse tamanho como FD falhado. As overcards que apareceram turn e river não assustam? E se aparecesse um A no board?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Eu acho close ai entre o ch/ca e o ch/fo.

Tem draws falhados mais apareceram 2 overcards, que além de serem scary para mãos de valor, acerta bastante o range de draws do vilão. Uma coisa é certa, betar ai não tem o menor valor.

Eu acho que pelo size do vilão eu iria de fold.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu tb ia de fold.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      sem infos eu foldo river aí tb...
      vilão deu bet de valor acima do pote.....
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Fold fácil nesse river o vilão ir de call e shovar river na maioria das vezes você vai estar atrás, essa situação é aquelas pouco afrente/muito atrás.

Easy fold
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Prata
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de brunogalvao81
      Original de tailanfrey
      Olá skatista99,

Em outro post você coloca o vilão fazendo uma aposta desse tamanho como FD falhado. As overcards que apareceram turn e river não assustam? E se aparecesse um A no board?
      Original de Sh3yk
      Eu acho close ai entre o ch/ca e o ch/fo.

Tem draws falhados mais apareceram 2 overcards, que além de serem scary para mãos de valor, acerta bastante o range de draws do vilão. Uma coisa é certa, betar ai não tem o menor valor.

Eu acho que pelo size do vilão eu iria de fold.
      Então, concordo se X/F e X/C é um tanto quanto close aqui, mas tem muito draw falhado (não só flush, mas straight também) no range do vilão.
      No field que tenho jogado não são poucas as vezes que os vilões mandam aproximadamente o pote por blefe, por isso, no meu field, eu daria o call sem me preocupar muito com o bet size.