Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL4] AA em board horrivel

• MrCorreia
      MrCorreia
      Bronze
      Inscrição: 10-05-2010 Posts: 1.065
      $0.02/$0.04 No Limit Holdem
      Prima
      5 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG gokkertje111 ($4.17)
      CO TLaumets ($4)
      BTN hanxhan ($3.08)
      SB MrCorreia ($4.24)
      BB nudges777 ($4.07)

Pre-Flop: ($0.06, 5 players) MrCorreia is SB A:club: A:spade:
      gokkertje111 raises to $0.16, 2 folds, MrCorreia raises to $0.58, 1 fold, gokkertje111 calls $0.58

Flop: J:diamond: K:spade: Q:club: ($1.22, 2 players)
      MrCorreia checks, gokkertje111 bets $1.22, MrCorreia folds

Final Pot: $2.44

gokkertje111 wins $2.34 (net +$0.54)

MrCorreia lost $0.58

Qual seria a jogada ideal num spot destes? Normalmente nem cbeto, é um flop que acerta praticamente todo o range deles, principalmente o range que acerta 2 pares.
  • 6 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Bet/fold sempre, andas a perder dinheiro, tem mt para + str8draw IMO.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Weak. Vai perder pra AK e outros PP assim.

Nesse flop ou vai de cbet/all-in ou de cbet/fold. O que vai determinar qual jogada usar ai vai ser o vilão que você vai estar enfrentando. Como tu não dispôs informação nenhuma pra gente em relação ao vilão envolvido, não tenho como dar a minha opnião sobre qual melhor linha a seguir ai.
    • MrCorreia
      MrCorreia
      Bronze
      Inscrição: 10-05-2010 Posts: 1.065
      Sim, é um bocado weak... Normalmente, com a mesma board, mas com flush draw, ja costumo jogar de bet/fold... Neste spot e a bet pot dele fazem-me crer que tinha mesmo uma mão, e um AK não sei se betaria o pote...

Era um regular.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Já que não estavas all in, com este board o fold foi bem dado na minha opinião.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Sem stats do vilão fica complicado, mas vc esta na frente de muito AX querendo defender com esse bet pot. Ou T8- onde ele vai querer o draw, se o vilão for muito agressivo acho NH o fold, pq realmente acerta mto mostros esse bordo e ficar macho só pq tem bullets é deixar de avaliar a situação.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Acredito que o B(1/2pot)/F seria a melhor linha nesse caso, pois não temos info do vilão.