Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max:KQs bb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      10-5-12

Eu dei call pk eram SC, é ok? E se fosse uma 3bet normal? O vilão era 20 PFR do botão se não estou em erro, mas posso confirmar.

IPoker Network $10.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1759680
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BB): $17.74 - VPIP: 25, PFR: 21, 3B: 6, AF: 4.2, Hands: 100258
      UTG: $8.27 - VPIP: 25, PFR: 15, 3B: 5, AF: 2.4, Hands: 949
      CO: $6.81 - VPIP: 34, PFR: 17, 3B: 3, AF: 2.7, Hands: 438
      BTN: $17.17 - VPIP: 50, PFR: 28, 3B: 16, AF: 4.0, Hands: 80
      SB: $16.12 - VPIP: 12, PFR: 8, 3B: 1, AF: 2.3, Hands: 1180

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with Q :diamond: K :diamond:
      1 fold, CO raises to $0.20, BTN raises to $0.40, 1 fold, Hero raises to $1.60, 1 fold, BTN raises to $17.17, Hero calls $15.57

Flop: ($34.59) K :heart: 7 :spade: 7 :club: (2 players)

Turn: ($34.59) A :club: (2 players)

River: ($34.59) K :spade: (2 players)
  • 13 respostas
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      SC?? o que significa isso???

Nesse lugar só daria call se tivesse reads que o vilão teria um range muito especifico ou que estava em Tilt, e mesmo assim daria o call tremido!!
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Seu call na 5bet dele só se justifica se você ja viu ele atolando pior antes. Caso contrário acho bem ruim, e o fato de ser suited só muda a sua equidade em 2%

Eu daria cold call nessa 3bet lixo dele e jogaria pós vs 2 donkeys (o CO provavelmente daria call tambem), até porque não gosto de dar cold 4bet pra foldar depois.

Edit: Agora que vi, ta deep. Snaaaaaap fold pra 5bet shove dele
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Eu tinha dado call a 3bet .sendo um jogador extremamente agressivo a posssibilidade de receber 4bet é muito alta, fazendo que foldasse minha mão que acredito que flopa bem contra a range dele.
      no flop se ele quisesse ir de all in eu daria call facil.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Foldo PF.

Já houve um mini open raise e uma mini 3 bet. Vai ser dificil jogar contra 2 oop com o cold call e alem disso nao temos reads do BTN para perceber contra que range jogamos.

No fundo com o call estamos a jogar para acertar e ja sabemos que nao e lucrativo (pode ser por estarmos deep mas ainda falta falar 1).

A 4bet acaba por ser transformar a mao em bluff ja que vamos largar para o shove dele.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Esta mão está complicada, eu juro k pensei que ou outro tinha dado call ao open raise, depois de umas horas de poker acontece estas coisas, tenho de fazer sessões mais curtas. Pensei que a minha era 3bet e não 4 bet. No máximo devia ter dado call mesmo.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de BCross
      Seu call na 5bet dele só se justifica se você ja viu ele atolando pior antes. Caso contrário acho bem ruim, e o fato de ser suited só muda a sua equidade em 2%

Eu daria cold call nessa 3bet lixo dele e jogaria pós vs 2 donkeys (o CO provavelmente daria call tambem), até porque não gosto de dar cold 4bet pra foldar depois.

Edit: Agora que vi, ta deep. Snaaaaaap fold pra 5bet shove dele
      concordo ... porém acho que o call na 5bet não se justifica por nada aqui...é fold mesmo....ainda mais oop e deep.

EDIT: oop não muda nada já que foram all in....mas mesmo assim, deep não dá pra se atolar assim....
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      eu já axo k o call até é aceitável.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Primeiro de tudo, não entendi o porque da 3bet pf (vou considerar 3bet, porque não considero um raise num mini-raise pf como 3bet, uma vez que encaro mini raise pf como limp). Se fosse pra jogar essa mão de BB por achar que tem algum valor então deve-se dar apenas call.

Se for pra 3betar ai com QKs de BB é por pure bluff, logo tem que foldar pra 4bet push do vilão, ainda mais estando deep. Jogou essa mão muito errada, foi completamente spewvy ai.
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Prata
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Ao que me parece foi uma cold 4Bet por blefe, visto que BTN é bem agressivo (não temos certeza o quão agressivo, só temos 80 mãos). Se esse foi o caso, jogaria de 4Bet/Fold.

Porém, é uma mão interessante pra dar call, pois tens uma mão com potencial pós-flop e está deep contra um dos vilões.

Enfim, o 4Bet/Call não faz o menor sentido pra mim.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Estou aki para aprender... tenham calma. :rage:
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Prata
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de lpokerg
      Não sei se a mensagem foi diretamente pra mim. Mas se pareci grosseiro a intenção não era! :f_thumbsup:

Era só pra dizer que eu não não vejo sentido mesmo no 4Bet call. Se quiser deixar teu raciocínio do porquê da jogada...
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de tailanfrey
      Original de lpokerg
      Não sei se a mensagem foi diretamente pra mim. Mas se pareci grosseiro a intenção não era! :f_thumbsup:

Era só pra dizer que eu não não vejo sentido mesmo no 4Bet call. Se quiser deixar teu raciocínio do porquê da jogada...
      Idem.. Hehe

Se a mensagem tiver sido dirigida a mim, não foi minha intenção parecer grosseiro. Não fiquei nervoso nem nada! Hehehe

De certo estamos todos aqui para aprender cada vez mais. Então qualquer coisa me desculpe!

:fdrink
    • mooNkr
      mooNkr
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2011 Posts: 1.831
      Original de lpokerg
      Foi uma distração da tua parte, tás perdoado :) de qualquer das formas gosto da 4-Bet por bluff ai, mas cuidado... :coolface: