Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 BSS FR - 9T Easy Fold?

• lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP3 (Hero):
      $10.00
      CO:
      $10.00
      BU:
      $4.15
      SB:
      $8.71
      BB:
      $4.00
      UTG2:
      $8.48
      MP1:
      $6.46
      MP2:
      $10.10

Preflop: Hero is MP3 with 9, T.
      2 folds, MP2 calls $0.10, Hero calls $0.10, 3 folds, BB checks.

Flop: ($0.35) 4, T, 9 (3 players)
      BB checks, MP2 checks, Hero bets $0.25, BB calls $0.25, MP2 raises to $1.33, Hero raises to $9.90, BB folds, MP2 calls $8.57.

Turn: ($20.4) 8 (2 players)

River: ($20.4) 4 (2 players)

Final Pot: $20.4.

Essa mão é easy fold certo?
      To vendo que desde que migrei pra NL10 adquiri alguns leaks bem tenso, tipo essa mão! :-(
  • 9 respostas
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      pela sua narrativa, o vilão quadrou no 4. ou tem set de T ou 9 (mais difícil pq vc tem T9).

eu não gosto mto de entrar com T9 em MP, mas confesso que sou bastante tight em micro. mas não acho condenável não, especialmente para balancear o range.

a linha do vilão é dar limp com pp e esperar um set no flop. o x/raise dele está dentro disso e mostra força.

com 2P, depois de um x/r, é no máximo call para reavaliar turn. se vier brutalidade, fica desconfortável pagar.

o que eu não faria mesmo era entrar em all in no flop, imo.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Em MP3 entrando de call no limp?! Não acho muito bom não, muitas vezes vai tomar raise de alguém que tiver na frente e não vai poder dar call porque vai jogar OOP e mesmo se ngm dar raise, vão ter muitos limps behind e vai jogar um pot multiway OOP, sem informação nenhuma do range dos vilões e com uma mão marginal.

Em micro é melhor não entrar nessas situações. Com o pós flop mais apurado e stats confiaveis e algumas notas dos vilões até é ok, mas contra desconhecido é ruim.
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Platina
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 859
      aí penso que não podes entrar all in no flop, no máximo dar call e avaliar o turn como disse o Neo, eu pessoalmente prefiro o fold para nao complicar. O bluff vai ser raro num caso destes geralmente são trios.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Fold pf.

Abs
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de coringa2
      Fold pf.

Abs
      se é para entrar, é para entrar de raise+1!
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Dei o call de 9Ts seguindo bem a tabela inicial pois como tinha tomado umas na cabeça resolvi voltar pro básico do básico.
      Não vale a pena jogar SHC de BSS em NL10?

A questão era mesmo a jogada no flop que, apesar do resultado**, ainda acho que era fold pois esse re-raise depois do meu bet e um call só podia ser muita força.

**Disse apesar do resultado porque o vilão ali tinha um QQ e acertou dois pares melhores no river.
      Note no cara que entrou de limp com QQ e bola pra frente.
    • souza22
      souza22
      Prata
      Inscrição: 04-19-2010 Posts: 295
      fold PF, eh um tipo de mao que ate jogo as vezes em MP mas sempre que com raise limp ai eh complicado por que vai trazer outros pra mao e vai jogar oop, se fosse CO ou BU e ja tivessem varios na mao ai acho que bom pensar em limp por que se acertar algo bom voce vai poder extrair se acertar um bom draw vais ter como controlar o pote mas ja disseram isso, reparei que costumas dar esses 4 bet shove no flop, nao gosto muito se o vilao tiver alo medio vai acabar foldando e voce nao extrai se tem algum mostro voce perde tudo tenta melhorar isso ai.
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Original de souza22
      fold PF, eh um tipo de mao que ate jogo as vezes em MP mas sempre que com raise limp ai eh complicado por que vai trazer outros pra mao e vai jogar oop, se fosse CO ou BU e ja tivessem varios na mao ai acho que bom pensar em limp por que se acertar algo bom voce vai poder extrair se acertar um bom draw vais ter como controlar o pote mas ja disseram isso, reparei que costumas dar esses 4 bet shove no flop, nao gosto muito se o vilao tiver alo medio vai acabar foldando e voce nao extrai se tem algum mostro voce perde tudo tenta melhorar isso ai.
      To com essa mania ...
      Joguei mais de 30k hands em NL2 e não fazia isso! Esse move up me afetou ...
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de lucianopan
      Dei o call de 9Ts seguindo bem a tabela inicial pois como tinha tomado umas na cabeça resolvi voltar pro básico do básico.
      Não vale a pena jogar SHC de BSS em NL10?

Eu particulamente acho a tabela ruim, mas dá pra tirar uma base olhando nela e modificar algumas coisa, como essa parte de dar call em MP com sc depois de um limp que como dito por vários é ruim. Estando no CO ou BTN eu já acho uma boa jogada.

Sobre o flop, se vc não tem reads que o vilão faz isso com overpair, continuar na mão é realmente ruim, mas agora que tens notes que ele faz isso com QQ+, já sabe que vai ser lucrativo atolar contra ele.