PQ as aulas de DON é Prata.

• ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Boa noite! Pokerstrategy!
      Primeiramnte, tenho aprendido muito nessa fantastica escola,tenho aproveito bastante os recursos que tenho disponivel.

não tenho nada , nadinha mesmo a reclamar.

Eu lendo muito, vie que don é a modalidade mais facil do holden,Então pq aqui na pokerstrategy é prata?se há aulas de modalidade bem mais complexas como bss e mss sh para o estatuto bronze!

obrigada e me perdoe se eu estiver sendo incoveniente.
  • 4 respostas
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Original de ddaenerysTargaryen
      Boa noite! Pokerstrategy!
      Primeiramnte, tenho aprendido muito nessa fantastica escola,tenho aproveito bastante os recursos que tenho disponivel.

não tenho nada , nadinha mesmo a reclamar.

Eu lendo muito, vie que don é a modalidade mais facil do holden,Então pq aqui na pokerstrategy é prata?se há aulas de modalidade bem mais complexas como bss e mss sh para o estatuto bronze!

obrigada e me perdoe se eu estiver sendo incoveniente.
      Está equivocada.
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Só complementando, para a pergunta em si.

Os treinos variam de estatudo de acordo com o buy-in e logo o nível dos jogadores e por conseguinte da modalidade.

O fato de um treino ser bronze, prata etc... não está ligada ao estilo do jogo, mas sim às estratégias abordadas e seu grau de dificuldade =)

Um DoN de buy-in de 15$ não tem a mesma dificuldade de um de 3$, devido ao conhecimento dos jogadores e as estrategias que seriam aplicadas em um não se aplicam a outro.

Se falei alguma asneria, algum mod corrige =)
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá ddaenerysTargaryen,

os treinos são divididos por estatutos mediantes os limites e o tipo de conhecimento transmitido. Isto significa que os treinos bronze são normalmente para micro-limites e passando conceitos básicos destinados a iniciantes.

A partir do estatuto prata vão sendo introduzidos conceitos mais avançados e subindo os limites. A classificação por estatuto não tem que ver com o tipo de modalidade jogada. Abraço!
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Obrigada!thegreatmazinga , pela resposta.

Descobrir só agora que é bem facil se tornar prata, fazer um ponto por dia,easy!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigadinha!e ótimo dia para todos vcs da pokerstrategy!