NL10 - AA x loose

• Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Não tenho infos específicas do vilão...faz algum tempo que joguei a mão e não lembro de nenhuma observação...
      As stats dele demonstram sem um cara bem loose....72/18.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      CO:
      $10.00
      BU:
      $5.36
      SB:
      $21.93
      BB:
      $2.30
      MP2 (Hero):
      $10.73
      MP3:
      $10.00

Preflop: Hero is MP2 with A, A.
      Hero raises to $0.40, 3 folds, SB calls $0.35, BB folds.

Flop: ($0.9) 9, 6, 3 (2 players)
      SB bets $0.20, Hero raises to $0.73, SB calls $0.53.

Turn: ($2.36) 7 (2 players)
      SB bets $1.12, Hero raises to $2.80, SB raises to $4.48, Hero calls $1.68.

River: ($11.32) 9 (2 players)
      SB raises to $16.32, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $11.32.
  • 18 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Prefiro dar um raise mais alto no flop e so call no turn para reavaliar a mao no river.
    • xande1983
      xande1983
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2012 Posts: 174
      Original de mmoreira7
      Prefiro dar um raise mais alto no flop e so call no turn para reavaliar a mao no river.
      De acordo com a opinião acima!!!!
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Não achei o reraise no flop baixo, talvez uns 0.85cent no máximo mas penso que não faria grande dif, agora no turn, não acham que o raise é que deveria ter sido maior? 3x pelo menos?

De qualquer forma sem reads do vilão eu daria apenas call no turn e avaliaria no river.
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      eu teria jogado igual, no turn penso que mesmo que esteja com uma mão pior o river ainda pode lhe dar uma espada.

e pergunta a a todos e se bate um A no river quem daria call a bet do vilão.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      eu dava apenas call no turn e reavaliava o river. Se não viesse o flush, talvez desse call consoante o valor da aposta dele.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Original de ddaenerysTargaryen
      eu teria jogado igual, no turn penso que mesmo que esteja com uma mão pior o river ainda pode lhe dar uma espada.

e pergunta a a todos e se bate um A no river quem daria call a bet do vilão.
      isso ia depender do tamanho do pote e da aposta dele, mas eu estava inclinado a dar o call. ele é um donkey bem loose
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      A primeira coisa que eu penso quando vejo donkbet baixa em flop two tones é: draw. As vezes que não é draw é weak pair.

Raise flop as value pra $1 ou $1.20 vs esse cara.
      Esse turn é o mais sick, bateu todos os draws: T8, 45 e flush. Nesse spot já não vejo mais sentido em dar raise as value, ele apostou meio pot agora ao invés de 1/5...acho bem provavel o flush. Eu acho melhor call turn e fold river sem spades.

Só tem 2 situações em que você da raise, por valor ou por blefe. Se você da raise por valor, é pra atolar...e se nesse turn você não ta confortavel pra atolar, então de só call.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      meu pensamento nessa mão foi:

Flop....quando tomo a db do vilão, desconfio que seja um 9x, TT+ ou flush draw....resolvo dar o raise por valor...opto por não aumentar muito para não espantar o vilão da mão...talvez um raise maior teria sido melhor.

Turn...vilão novamente dá db....completou o draw do flush, minha idéia era dar um raise....penso que ainda cobro de 9x e outros pares TT+, ainda, tem mtas cartas no river qua vão cortar toda a ação e, ainda tenho um bom draw para o flush... Como o vilão deu raise, achei que ele teria o flush, mas me deu odds muito boas e me obriguei a dar o call vez que estava no draw do nutz flush....acredito que só o call teria sido a melhor opção ao invés do raise....

River, acho que estou batido diante do raise do vilão no turn, acredito que ele tenha o flush e opto pelo fold....
    • flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      Mas é como o Bcross disse, no turn bate muita coisa no range dele, as unicas vezes em que estarás à frente é quando ele tiver Pair+FD ainda no turn como ( K9, Q9, TT, JJ) poucas mãos a meu ver. acho que nessa situaçao, no turn, ele terá mais mãos que estão à tua frente do que aquelas que estão atrás por isso optaria o call apenas pelas oods para o nut FD mais nada.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Original de BCross
      A primeira coisa que eu penso quando vejo donkbet baixa em flop two tones é: draw. As vezes que não é draw é weak pair.

Raise flop as value pra $1 ou $1.20 vs esse cara.
      Esse turn é o mais sick, bateu todos os draws: T8, 45 e flush. Nesse spot já não vejo mais sentido em dar raise as value, ele apostou meio pot agora ao invés de 1/5...acho bem provavel o flush. Eu acho melhor call turn e fold river sem spades.

Só tem 2 situações em que você da raise, por valor ou por blefe. Se você da raise por valor, é pra atolar...e se nesse turn você não ta confortavel pra atolar, então de só call.
      perfeito
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      O erro maior dessa mão é de longe o size no flop. Teoricamente esse raise devia ser 3x a aposta + o size do pot, ou seja 1.50$. Eu não digo tanto mas o que betaste foi mesmo muito pouco.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Esse raise no flop foi mesmo muito muito pequeno, repara nas odds que lhe dás para seguir com draw! 1.10 mínimo!
      Raise turn novamente para cobrar de 9x e draws.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Original de Lunitis
      Esse raise no flop foi mesmo muito muito pequeno, repara nas odds que lhe dás para seguir com draw! 1.10 mínimo!
      raise/callshove no turn? fica praticamente comprometido
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de Lunitis
      Se o vilão shova pro raise do Hero no turn, você da snap call então?

Assumindo que raise/fold com AA ai é transformar AA em bluff.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Raise/call turn, ele é muito donkey! Atola com muita coisa pior.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      e river?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Não podia chegar assim nesse river, mas tem muito pouco para trás. Daria call.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      ok, obrigado a todos..
      raise maior no flop...
      raise maior no turn
      e GG hehe
      vlw