Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

como extair mais valor dessa mao? NL2

• souza22
      souza22
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2010 Posts: 295
      como jogar essa mao pra extrair mais valor? seria melhor um raise no turn? optei em dar call pra conservar o possivel bluff dele no river, dai atolava apos o bet dele, mas ele nao fez o esperado, o que acham que e o melhor a fazer?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP2:
      $2.00
      MP3:
      $5.17
      CO:
      $2.00
      BU (Hero):
      $2.22
      SB:
      $1.82
      BB:
      $2.00
      UTG2:
      $1.23
      MP1:
      $3.60

Preflop: Hero is BU with Q, Q.
      UTG2 folds, MP1 raises to $0.04, 3 folds, Hero raises to $0.16, 2 folds, MP1 calls $0.12.

Flop: ($0.35) Q, 9, J (2 players)
      MP1 checks, Hero bets $0.26, MP1 calls $0.26.

Turn: ($0.87) 9 (2 players)
      MP1 bets $0.28, Hero calls $0.28.

River: ($1.43) J (2 players)
      MP1 checks, Hero bets $1.03, MP1 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.43.
  • 5 respostas
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 847
      flop apostaria para cima de 0,30 $ por ser uma board extremamente coordenada, no turn com top trio eu punha o all in dele ou quase.
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      0,30 no flop e como vc está em posição vai deixando o vilão betar. No river boa aposta.

Abs
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      0,30 no flop!
      turn, é re raise, quer cobrar de draw quando já não existem cartas para sair?
      river ok!
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Acho que foi bem jogado, dar raise no turn complica já que o board dobrou e ele vai largar mais facil os draws dele pra um raise.

No river acho bom dar all in com o J, já que qualquer J irá pagar e qualquer 9 também irá pagar...todos os draws falhados vão foldar independente da aposta.

Então é melhor jogar tudo já que as vezes que ele tiver J ou 9 vai compensar as vezes que ele irá dar call numa value bet com Qx ou PP.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Flop pode apostar mais como dito nos posts acima.

No turn eu dou raise, vilão deu uma bet fraca, isso não mostra que ele tá afim de blefar imo, pra mim isso mostra que ele quer ver o draw barato, por isso eu dou um raise pequeno como $0.70-$0.80, que ele provavelmente vai pagar, e river sobra tão pouco que fica facil por all-in.

Se colocar all-in no turn acho que ele folda sempre com draw, se dar apenas call não acho que vai conseguir extrair mais no river como o francisco disse, dando um pequeno raise ali acho que é a melhor opção entre as possíveis.