Join.me nos treinos live

• 2 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de MancaMulas
      Se eu fosse um jogador de má fé, eu podia abrir o join.me, fechar o coaching player para o treinador nao me ver lá, e entrava na mesa dele a ver as cartas dele.
      Olá MancaMulas,

Obrigado pelo teu post.

Infelizmente muita gente já agiu de má fé contra alguns treinadores da PokerStrategy.com, da nossa comunidade e de outras. O Join.me é usado para facilitar a vida a quem quer aprender e evoluir no poker, mas não é o problema. Não quero alargar-me aqui mas o mesmo já foi feito sem o join.me...

Estamos cá para ajudar quem de facto quer aprender, e quanto a esses membros acreditamos que têm integridade suficiente para não estarem a aproveitar-se de quem os quer ajudar.

Os membros que no passado o fizeram e foram detetados foram banidos da comunidade.

Acreditamos que a grande parte de vocês está cá para aprender e é sério, quanto aos outros infelizmente não temos uma forma 100% viável para evitar que tentem tirar proveito do sistema.

Se reparares alguns treinadores já optam por fazerem avaliação de mãos, revisões de sessão etc para evitarem os treinos live.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      é dificil detectar jogadores que façam isso.

eu pra mim voces deviam tentar fazer o seguinte pra resolver isso, que era, fazer com o join.me tenha uns 30 segundos de atraso

ou entao acabar mesmo com o join.me