Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQ hero call no river

• ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Ola people!
      Essa mão, eu acho standart ate o river contra um fish, no river eu só preciso
      ganhar 1:5 para stars break.
      Fish tranquilamente , tenta a bluff no river, alem das vezes que o pot vai splitar..
      fazendo essa analise eu dei o hero call.
      Pensamento na mão:
      raise preflop padrao.
      cbet standart contra aleatorio.
      turn acho o check standart, o que vale apen aqui é check atras de um fish.

com trinca pensei ele jogaria assim no flop,mas no turn com o meu check/não faz sentido jogar check atras ha algunhas cartas que que iram destruir a mão dele no river como aconteceu.
      Como é fish , é muito dificil analisar 100% edsses retardados , mais, como o check no turn e essa bet no river.

Se eu tivesse jogado errado assim no turn, eu teria dado essa bet no river?
      * é possivel como blockbet.
      *valor não acredito.
      *entao pensei ou dou call ou 3bet no river. nesse caso pensei que a 3bet seria sem sentido por ser um jogador ruim , ele me pagaria ate com 3 par como ja aconteceu.
      entao para mim so restou o cry call pelas odds oferecidas.

claro que isso é o raciocinio de quem esta começando e espero que ele evolua muito.
      $0.01/$0.02 No Limit Holdem
      Prima
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG Pat10Man ($1.96)
      UTG+1 HERO ($0.70)
      CO reneetighe ($2.01)
      BTN bluffquee102 ($2.27)
      SB sme477f ($3.70)
      BB gulejop ($2.36)

Pre-Flop: ($0.03, 6 players) HERO is UTG+1 A:spade: Q:diamond:
      1 fold, HERO raises to $0.06, 2 folds, sme477f calls $0.06, 1 fold

Flop: 7:heart: 3:diamond: 3:heart: ($0.14, 2 players)
      sme477f checks, HERO bets $0.07, sme477f calls $0.07

Turn: 2:club: ($0.28, 2 players)
      sme477f checks, HERO checks

River: 7:diamond: ($0.28, 2 players)
      sme477f bets $0.07, HERO calls $0.07
  • 1 resposta
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

O fato que temos que analisar, é ele é donkey? ele dá mto calls? então nesses limites bluff e semi-bluffs contra esses jogadores não será lucrativo e jogar por valor sempre sera a melhor opção.

No flop entro no que disse acima, não temos uma mão formada o melhor é não crescer o pote, então o melhor é o check ao meu ver, controlamos o pote e temos alguns outs para melhorar a mão o turn não é uma carta que muda muita coisa. e com o check damos behind, e no river depende do valor podemos dar um call.

Então analise bem contra quem jogas se ele for muito calling station o melhor é sempre jogar por valor!

Mas como foi jogado no river com o valor apostado e as odds se torna standard dar esse call!