NL2 - KQ e fullhouse no river

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 8 Players

MP1: $1.38 (69 bb)
      MP2: $2.27 (113.5 bb)
      MP3: $2.03 (101.5 bb)
      Hero (CO): $2.92 (146 bb)
      BTN: $3.44 (172 bb)
      SB: $2.14 (107 bb)
      BB: $5 (250 bb)
      UTG+2: $11.73 (586.5 bb)

Preflop: Hero is CO with K:heart: Q:heart:
      4 folds, Hero raises to $0.08, BTN raises to $0.18, 2 folds, Hero calls $0.10

Flop: ($0.39) K:club: A:club: Q:club: (2 players)
      Hero bets $0.38, BTN raises to $0.76, Hero calls $0.38

Turn: ($1.91) 2:club: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($1.91) Q:diamond: (2 players)
      Hero bets $1.26, BTN raises to $2.50 and is all-in, Hero calls $0.72 and is all-in

Qual a vossa análise?
  • 10 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      :nh

só perdemos de AA, KK e AQ. Vejo muitas mãos que ganhamos jogar como o vilão.
      Perdemos para:
      KsKd;
      AsAd; AsAh; AhAd;
      QsAd; QsAh; QsAs.

Se ele faz isto com PP premium notes dos miniraise pra próxima mão! Contra AQ não vejo como fugir.
      GL

PS: tem o Royal, mas flopar Royal é uma em ....................????
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
    • NeoBrazuca
      NeoBrazuca
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 538
      Original de alonohara

Perdemos para:
      KsKd;
      AsAd; AsAh; AhAd;
      QsAd; QsAh; QsAs.

Se ele faz isto com PP premium notes dos miniraise pra próxima mão! Contra AQ não vejo como fugir.
      GL

this.

btw... alonohara, além de admirar seus comentários, acho que estamos dividindo várias mesas em nl 4 da wpt. meu nick lá é e47.47. aliás, acho que disputamos várias war blinds.

passei no seu perfil prá deixar uma msg, mas só amigos... ;(

libera ae, pra gente trocar uma idéias sobre o field e nos ajudarmos mutuamente.

abs.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Original de alonohara

Perdemos para:
      KsKd;
      AsAd; AsAh; AhAd;
      QsAd; QsAh; QsAs.

GL

Mas então, da minha porte foi bem jogado? ou poderia/deveria ter agido de outra forma?
    • GaiteiroB
      GaiteiroB
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2009 Posts: 726
      Penso que foi bem jogado.
      Deve ser daquelas situações que é a primeira mão vs a segunda melhor mão. Ou 2 vs a 3 melhor mão.

Pot commited, logo call e showdown.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de Kony76
      Mas então, da minha porte foi bem jogado? ou poderia/deveria ter agido de outra forma?
      Original de GaiteiroB
      Penso que foi bem jogado.
      Deve ser daquelas situações que é a primeira mão vs a segunda melhor mão. Ou 2 vs a 3 melhor mão.

Pot commited, logo call e showdown.
      É como GaiteiroB disse. IMO.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Que reads tinha para ter pago a 3bet preflop com KQs fora de posição? Msm sendo apenas 5bb eu foldo KQs pra 3bet, é uma mão dominada e que geralmente vai te por em problemas, e o fato de não ter posição piora mais ainda.

Como jogado eu não dou donkbet e muito menos o valor do pot, e vs esse mini raise eu acho close o call. Muitas vezes já estamos perdendo ai.

Turn ok.

E river é crying call, eu to quase foldando, mas sei que na hora é praticamente impossivel, mas tá bem claro que essa linha dele é AA, KK e como tá CO vs BTN tb tem AQ.

Percebes que o grande erro que lhe colocou nessa furada foi preflop, a não ser que tenhas reads que não colocou ai, tens que foldar preflop e evitar essas situações. Com KQ, vc quase sempre vai ter que fazer pot control, e estando num 3betpot e fora de posição vai ser bem dificil. E msm acertando uma mão forte a situação nem sempre é boa.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      ^^^^^
      É a experiência!!!
      ---------------------------
      Eu jogaria igual e agora vejo que apenas as hands que citei jogariam assim.

Um JJ com clubs não faz miniraise no flop. Muito menos JX. Não nos nossos microLimits.
      ---------------------------
      E mais uma vez obrigado Cozaro. Tens bastante trabalho/hands estes dias!

GL@poker@life!!!
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      É verdade.

Julgamos que jogamos bem, mas afinal quando ouvimos os Mestres, as coisas não são bem assim.

É por isto que passo a vida a postar aqui as mãos. tenho aprendido bastante, mas ainda não atingi sequer o suficiente, pois ainda não consigo ser lucrativo.

Geralmente também foldo com a 3bet, mas desta vez decidi dar o call, pois estava hámuito tempo sem jogar (1º erro!). As minha stats de VPIP estavam em 6!!!

Quando surgiu o flop pensei que tinha acertado em arriscar, mas afinal veio-se a demonstrar desastroso.

Por vezes ficamos tão "cegos" com a nossa boa mão, que nem pensamos nas outras e só pensamos em aumentar pote para ganhar mais. Só que...
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de NeoBrazuca

btw... alonohara, além de admirar seus comentários, acho que estamos dividindo várias mesas em nl 4 da wpt. meu nick lá é e47.47. aliás, acho que disputamos várias war blinds.

passei no seu perfil prá deixar uma msg, mas só amigos... ;(

libera ae, pra gente trocar uma idéias sobre o field e nos ajudarmos mutuamente.

abs.
      Obrigado NeoBrazuca. Estou a reaprender o poker. Antes da PStrategy só jogava live com amigos e play money/one table. Básico e tells, acho que daria uns vpip acima de 30 e pfr abaixo de 10. Outro jogo. Mas "lucrativo". LOL.

É, jogo na PartyP, mesmo field. Neste horário, noite BR, faço alguns "testes" já que as stats ficam bem falhas pelas mesas sempre quebrarem ou estar em entra e sai de Canadenses maníacos (basta procurar no Lobby, se one table é callStation e/ou maniac).

Estas blind wars e "testes" acho que até virou um leak meu. Faço de propósito contra regs winners e membros da PStrategy do Leste Europeu (eu cruzo nicks no google/PTR/PStrategy). Daí eles param de tentar roubar Light minhas blinds e respeitam mais meus open raise de LP. Contra vc eu não sabia. Pensei, este cara estuda o joguinho. Agora descobri q é verdade. :f_biggrin:
      Já os leaks simbora corrigir.

Faço sessions de uma hora. Acredito ser -EV ter PStrategistas na minha mesa, mesmo FR. Vamos perder pro rake. Evito tb os TopWinners da PTR que são TAGs. Ainda não fiz list, mas eles se adaptam rápido IMO.
      O bom é que a maioria dos TopNL4 é MassTabler NIT, dá pra explorar.
      GL

PS: foi mal responder aqui. Ainda não tenho outros canais como um blog.
      E por falta de tempo estou sem MSN/Skype/Facebook.