bonus de 1 depósito

• moggfanatico
      moggfanatico
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 136
      boas!!

consegui completar as 5000 raked hands e consegui o objectivo de ter + 100 dólares.

estava agora a pensar aproveitar o bónus de promoção de 1 depósito.

gostaria de saber se posso aproveitar esse bónus, se sim como ele é e de quanto e o que se tem q fazer para se libertar?

se puder aproveitar esse bónus eu vou poder levantar o dinheiro q tenho na minha conta e aproveitar esse dinheiro para fazer o depósito?

obrigado. cumprimentos
  • 1 resposta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      olá mog,

antes de mais, parabéns por teres completado as 5.000 raked hands e recebido o nosso bónus! fico contente por tudo ter funcionado bem.

infelizmente não é possível aproveitares o "first deposit bonus" pois já tens dinheiro na conta. Mas não te preocupes muito com isso! posso te dizer com quase toda a certeza que o party estará brevemente a oferecer um outro bónus.
      eles geralmente oferecem o chamado "reload bonus" uma vez por mês, que no fundo é o mesmo... fazes um depósito com o código de bónus que eles te dão e recebes uma certa percentagem (15-20%) do depósito como bónus.

entretanto continua a jogar no teu limite. com os 100$ que recebeste agora deverás poder aguentar-te durante algum tempo ;)

abraço