Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 6-max: KTs utg

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Uma mão parecida com a que postei à pouco, call river sim ou não? Se fosse KQ não mudava muito?
      Isolei pk tinha donkey nas blinds, mas era só um, é ok?

IPoker Network $10.00 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1754057
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $15.20 - VPIP: 62, PFR: 10, 3B: 5, AF: 5.2, Hands: 78
      BTN: $10.96 - VPIP: 25, PFR: 4, 3B: 1, AF: 2.2, Hands: 1516
      SB: $7.90 - VPIP: 68, PFR: 9, 3B: 0, AF: 0.5, Hands: 56
      BB: $11.89 - VPIP: 15, PFR: 13, 3B: 5, AF: 7.9, Hands: 762
      Hero (UTG): $10.45 - VPIP: 25, PFR: 21, 3B: 5, AF: 4.2, Hands: 97152
      MP: $12.77 - VPIP: 62, PFR: 10, 3B: 5, AF: 5.2, Hands: 78

Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with T :club: K :club:
      Hero raises to $0.40, 3 folds, SB calls $0.35, 1 fold

Flop: ($0.90) A :diamond: 4 :club: J :spade: (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.55, SB calls $0.55

Turn: ($2.00) J :heart: (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: ($2.00) K :spade: (2 players)
      SB bets $2.00, Hero folds
  • 8 respostas
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Não gosto dessa isolada ai não..

Repara que tem um donkey no CO/MP, com VPP de 62. Você vai tomar muitos calls desse vilão, e não vai isolar só o donkey das blinds.

Fold pf.

As played, sem maiores informações desse vilão eu foldo no river. Tá perdendo pra qualquer A, qualquer J, e splitando com qualquer K. E não vejo outra mao no range do donkey que não essas pelo bet pot dele.
    • ddaenerysTargaryen
      ddaenerysTargaryen
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2012 Posts: 203
      Eu teria foldado preflop!
      Uma pergunta para vc, de quem esta no começo então não me leva a mal.

Olhei uma mão exatamente igual, vc não esta cbetando muito para foldar muito no turn ou no river para apostas do vilão?

Eu estou tentando aprender a pensar o jogo, E se tiver errada me corrijão assim sai mais barato.
      Eu penso que se tu esta disposto a abrir esse tipo de mão dessa posição se tuas ações pos flop não estao incoerentes. Acho que se abre esse tipo de mão tem esta disposto e mandar 2 ou 3 barris por bluff.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      mesmo com donkeys nas blinds, eu nao abriria KTs no UTG.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.650
      muito loose PF.
      no pos flop eu faço a c-bet, ele da call em um bordo totalmente sem drawn, só uma broca, alguma coisa ele tem, checko atras turn e river bate a broca e ele beta pote, eu foldo isso aí muito facil, só vejo Ax, Jx e QT, talvez um PP maluco, mais ainda assim é muito fold.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também achei demasiado light essa abertura. Fold.
      River fold fácil.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Original de ddaenerysTargaryen
      Eu teria foldado preflop!
      Uma pergunta para vc, de quem esta no começo então não me leva a mal.

Olhei uma mão exatamente igual, vc não esta cbetando muito para foldar muito no turn ou no river para apostas do vilão?

Eu estou tentando aprender a pensar o jogo, E se tiver errada me corrijão assim sai mais barato.
      Eu penso que se tu esta disposto a abrir esse tipo de mão dessa posição se tuas ações pos flop não estao incoerentes. Acho que se abre esse tipo de mão tem esta disposto e mandar 2 ou 3 barris por bluff.
      Boas, eu dou cbet em todos os bordos que me pareçam ok dar cbet, e este ainda estava melhor pois tinha backdoorst8 e backdoorflush. Não axo k tenha de blufar flop turn e river.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Tenho dificuldades em saber quando isolar donkys nas blinds Lu, alguma coisa para ver ou ler? Se tiveres chuta.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de lpokerg
      Tenho dificuldades em saber quando isolar donkys nas blinds Lu, alguma coisa para ver ou ler? Se tiveres chuta.
      Não tenho nada sobre o assunto aqui marcado. O meu limite no UTG raramente desce de KJ..